017☽

3.9K 599 122
                                    


Assim que Jungkook se ofereceu pra pegar uma bebida pra nós, Yoongi se aproximou subtamente de mim, ele estava falando algo sobre meu cabelo, mas não prestei muito atenção, pois minha atenção foi tomada pela grande multidão correndo desesperada, olhei pra trás antes de correr e pude ver nitidamente vários lobos invadindo a festa. O que pensávamos que seria o fim, era apenas o início.

Mais sete assassinatos aconteceram nessa noite, e foi graças a Yoongi que cheguei vivo em casa.

Jornal da cidade.

- Uma onda de assassinatos vem acontecendo, não em Moonvaley, como no mundo inteiro, é um verdadeiro colapso mundial. As pessoas estão se transformando em lobos e perdendo sua humanidade, vários alfas foram detidos, visto que a maioria dos ataques vem de lobos de categoria alfa. Estamos aqui hoje com um cientista da OCM (organização científica de Moonvaley) que poderá explicar melhor o assunto.

- Bom dia Hoseok.

- Bom dia.

- Poderia nos explicar como é possível essa transmutação repentina de humanos virarem lobos?

- Creio que esteja havendo um retrocesso, que todos nós possuímos os genes da espécies canis lúpus, porém com o tempo fomos evoluindo e tornando esse gene inativo.

- Então porque essas transformações andam acontecendo?

- Após analisarmos o material genético de alguns dos assassinos notamos que por algum motivo ainda desconhecido pela ciência o gene recessivo foi ativado.

- E porque somente em alfas?

- Não sabemos o motivo, mas seja qual for a causa estamos estudando e criando um antídoto que inative esse gene novamente.

- E para a população qual seria as recomendações para se protegerem?

- Aconselho se manterem dentro das casas, e para os alfas o indicado é observarem os seus comportamentos, sintomas básicos de que a metamorfose irá acontecer são: crescimento das garras e dentes caninos, coloração vermelha acentuada nos olhos, agressividade exagerada e sensibilidade auditiva e olfativa.

- Muito obrigado pela colaboração Sr Hoseok. É isso pessoal de casa, o mundo está em caos, nem a própria polícia está dando conta, visto que a maioria dos policiais são alfas, estamos sem nenhuma segurança, muitas pessoas começaram a se dispersarem da cidade e seguirem para os campos com medo da terrível carnificina, e a pergunta que eu vôs deixo hoje é: Será que conseguiremos reverter esse quadro, ou perderemos de vez a nossa humanidade?

Eu, Yoongi e Jungkook olhávamos estupefatos para televisão, não tinha o que fazer, apenas esperar pela medicina e a ciência acharem a solução, enquanto isso milhares de pessoas morriam por dia.

Tudo estava péssimo, mas foi de mal a pior quando o pai de Jungkook se transformou. Em uma madrugada escutei da minha cama sirenes por todos os lugares, me despertei por completo ao som de batidas insistentes na porta da sala. Era o moreno ao lado de Suga.

- Vá pegar suas coisas agora - O maior ordenou.

- O que está acontecendo? - Perguntei assustado.

- A cidade foi invadida, várias alcatéias estão soltas, a policia esta evacuando tudo - Yoongi me explicou rapidamente.

- Vá logo - O maior insistiu.

- E pra onde nós vamos?

- Pra fora daqui - Explicou impaciente.

- E minha casa? Minhas coisas - Falei olhando como quem olha pela última vez algo de valor.

- Não são mais suas. Sãos seus pertences ou a sua vida - Respondeu o azulado.

Era uma sensação horrível ter que abandonar tudo que construí com meu esforço, mas era preciso, peguei minha mochila e ajuntei somente o necessário, indo para porta.

- Pronto - Falei.

- Hora de irem - Yoongi falou entregando a nós, duas pistolas carregadas, uma pra cada.

- Você não vai? - Indaguei confuso.

- Não posso, terei que ficar pra ajudar o meu pai a evacuar esse lugar, é o nosso trabalho. Mas tudo bem, eu encontro vocês, prometo.

Ele se despediu de mim com um abraço apertado e apenas um olhar rápido para o moreno. Não sei se por conta da pressa ou da situação em que nos encontrávamos, mas senti uma certa tensão entre os dois, principalmente quando Suga me abraçou.

Entramos no carro e sem pestanejar Jungkook deu a partida, não tínhamos mais nada a perder, abandonamos tudo e todos.

Jimin's computer
Saturday - 01:23 am

Provavelmente essa será a última declaração que darei por aqui, não sei ao certo o que acontecerá daqui pra frente, e mesmo estando fugindo ao lado de um alfa, esse alfa é a única pessoa que eu tenho.

Fechei o laptop guardando-o na mochila e recostei minha cabeça na janela do carro, Jungkook não me falava uma palavra, algo o perturbava e isso era nítido, ele apenas dirigia concentrado enquanto eu olhava a assustadora paisagem, que refletia a grande destruição, haviam carros e helicópteros rondando toda cidade, estava plantada a terceira guerra mundial.

-----------------------------

Notas:

Oii pessoas, desculpem a demora de atualizar, eu não parei o fim de semana inteiro, mas não desistam de mim kk, até o próximo cap, bjjus de mel♥♥

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora