026☽

3.7K 517 366
                                    


- Tem certeza? Eu quero que seja algo especial pra você pequeno - Indagou o alfa.

- E tem algo mais especial do que fazer amor no apocalipse? - Sorriu Jimin - Desde que seja com você.

Os dois não aguentavam mais esperar, não suportavam mais ficar longe um do outro, precisavam saciar seus desejos que guardaram por tanto tempo.

O menor sentiu a boca de Jungkook ir contra a sua, iniciando mais um beijo caloroso, as mãos do ruivo puxavam de leve os cabelos escuros do mais novo, puxando-o para mais perto de sí.

As orbes, antes negras do alfa, agora sem transformaram em um tom de vermelho escuro, segurou a cintura do seu e somente seu Jimin, afundando o rosto no pescoço nú do garoto.

Beijou toda a extensão do mesmo, inalando o cheiro mais doce que já sentira, desceu mais um pouco, trilhando um caminho de beijos até sua clavícula onde pressionou e sugou um pouco mais forte deixando sua marca e fazendo com o que o menor soltasse um quase inaudível gemido.

- Quero ouvir novamente - Sussurrou contra os lábios do alaranjado, que estremeceu em baixo de seu corpo.

O moreno se afastou retirando a própria blusa jogando-a de lado, expondo o seu torso, o qual Park olhava embevecido.

Rapidamente puxou o quadril do menor contra sua pélvis, deixando as pernas do mesmo uma em cada lado de sua cintura.

O que via em sua frente era um Jimin corado e tímido, lhe encarando com um olhar manhoso, absurdamente lindo.

Retirou a blusa do pequeno, observando a perfeição de seu corpo, não resistindo a beija-lo mais uma vez, podia sentir o membro já rígido coberto pelo jeans, ambos tiraram suas calças e partes de baixo jogando-as de qualquer maneira em algum canto da barraca.

Reiniciaram mais um beijo cheio de luxúria e de prazer, Jungkook desceu uma das mãos até o membro duro de Jimin masturbando-o lentamente, aumentando a velocidade gradativamente ao notar o seu pré-gozo escorrendo por sua mão, mordiscou o lábio inferior do menor que gemeu baixo com o feito, provocando um sorrisinho lateral no moreno.

Antes que o mais velho pudesse se desmanchar de prazer, Jungkook parou, virando-o de bruços no colchonete, estimulando sua entrada com seus dedos, usando o lubrificante natural como seu aliado, enfiou um dedo e depois dois, até que Jimin se acostumasse, retirou os dedos, posicionando-se.

Pegou uma camisinha do bolso da calça jeans, que jogara a alguns minutos atrás no chão.

- Você é preparado eim.

- Eu peguei quando fui a cidade buscar suprimentos - Explicou.

- Então você já sabia que a gente iria usar? - Sorriu provocativo.

- Bem.. nunca se sabe quando um ruivo baixinho e teimoso estará com segundas intenções.

Jungkook abriu o pacote e colocou o preservativo em sí, Jimin não estava preocupado com a dor, pois confiava e estava completamente entregue de corpo e alma ao seu alfa.

O mais alto encaixou seu membro na entrada estreita do garoto, o pressionando aos poucos, o menor teve que controlar seus gemidos causados pela ardência, abafou a própria voz para não acordar ninguém do acampamento.

Em menos de trinta segundos, o moreno já se encontrava dentro de Jimin o estocando de leve, aumentando o ritmo das estocadas a medida que os gemidos de dor do baixinho eram substituídos por gemidos de prazer.

Seus corpos vibravam na mesma sintonia, os batimentos cardíacos acelerados, a respiração ofegante, os gemidos contidos de Jimin, e os gemidos baixos e roucos de Jungkook ao pé de seu ouvido.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora