Não dormia à dias, e a comida parecia insossa, nada mais fazia sentido, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse relacionado ao meu irmão. Logo a tristeza que me dominava e corroía por dentro se corrompeu em ódio e sede de vingança, o que por consequência, apesar de Jimin ter me alertado para não fazer, eu não resisti e enfrentei Yongguk.- Onde está o meu irmão? - Bradei ao vê-lo no corredor com os amigos.
- Eu é que sei? - Respondeu indiferente.
- Me diga você, que ficou se engraçando com ele no meio da festa, antes dele desaparecer - Revelei causando olhares e murmúrios de surpresa por parte dos estudantes.
- Seu irmãozinho que estava desesperado se jogando em cima de mim, implorando por um alfa, mas pode ficar tranquilo quando encontra-lo farei questão de fodê-lo com força - Provocou fazendo gestos obscenos arrancando risadas dos idiotas que o cercavam.
Quando me dei conta já estava em cima dele, deferindo socos em sua face, minhas orbes antes negras haviam se transformado no mais puro vermelho, meu lobo me dominou por completo me fazendo socá-lo incessantemente, ninguém ousou a se meter entre nós, afinal nunca ninguém ousava a meter-se em uma briga entre dois alfas.
Ninguém, tirando Park Jimin que tentou apartar a briga me puxando de cima de Yongguk.
- Me solta Park - Usei minha voz de alfa fazendo o menor grunhir de dor tapando os próprios ouvidos.
- Jungkook pare, por favor - O acastanhado implorou após o choque.
Paralisei no mesmo instante, de certa forma sua voz me chamando me despertou, fazendo meu corpo voltar ao estado normal aos poucos, só tomei consciência quando vi o chão e armários sujos de sangue. Suho ajudou o amigo a se levantar e o mesmo permaneceu calado, limpando o líquido avermelhado no canto de sua boca.
Jimin me puxou para fora do campus me levando para casa, ignorando todo e qualquer comentário das pessoas ao redor.
- Eu falei pra não tomar nenhuma atitude precipitada - Proferiu claramente irritado.
- Eu sei, mas meus extintos falaram mais alto - Tentei me explicar, mas não me arrependia nem um pouco pelo que fiz.
- Só não repita o erro okay? Até porque eu acho que ele é inocente nesse caso, e isso se comprovou hoje, ninguém que é realmente culpado age dessa forma, tão inconsequente - Esclareceu.
- Então seu próximo suspeito é?
- Alguém que a gente não conhece, ou não lembra quem é, um anônimo, que possa ter levado Taehyung para floresta aquela noite - Supôs pensativo.
- E porque alguém faria isso? - Questionei confuso.
- Não sei, existem várias probabilidades, ou ele é um estuprador, ou psicopata, ou - Interrompeu-se reflexivo.
- Ou? - Perguntei com receio de sua resposta.
- Pode ser uma pessoa que por qualquer motivo odeie ele - Estalou os dedos como se tivesse solucionado uma parte do enigma - A propósito, seu irmão tem algum inimigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO