O sol surgia sereno no horizonte indicando que amanhecera, e o acampamento já se punha de pé realizando as suas respectivas atividades.Jimin se levantou saindo de sua barraca indo em direção a Hoseok que permanecia sentado ao redor das cinzas da fogueira da noite anterior.
- Bom dia senhor Hoseok - Falou sentando-se ao seu lado.
- Oi! Não precisa de tanta formalidade, apenas sente aí - Cumprimentou amigavelmente - Quer um pouco de café? - Ofereceu entregando lhe um copo de inox para o mais novo.
Jimin assentiu, afinal nunca mais havia bebido cafeína, sua bebida favorita, segurou o copo com suas mãozinhas e bebeu o líquido dentro do recipiente, este estava morno e mais amargo do que costumava beber, mas mesmo assim era bom.
- Obrigado - Agradeceu.
Olhou ao redor e percebeu que Jungkook já estava de pé, o maior conversava com Jin sobre algo que não pôde ouvir, notou que o moreno recebeu algumas armas e instruções do líder.
- É seu namorado? - Hoseok perguntou despertando o menor de seus pensamentos.
- Quem? - Indagou surpreso.
- O alfa bonitão - Riu do rosto agora avermelhado do outro.
- Não! - Respondeu desconcertado.
- Pensei que fosse - Deu de ombros.
- Porque pensou isso? - Perguntou curioso.
- Da pra perceber de longe a conexão entre vocês dois - Explicou sorrindo.
- Não, não, não - Negou várias vezes balançando a cabeça - Deve ser porque passamos por isso tudo juntos - Tentou achar uma justificativa.
- Se você diz.. mas meus olhinhos não se enganam - Concluiu deixando o menor envergonhado - Relaxe não precisa ficar com vergonha, normalmente as pessoas me procuram para conversar sobre essas coisas - Sorriu passando confiança.
- Jimin! - Jin chamou.
- Vá lá, depois a gente continua o nosso papo - Hoseok falou antes de Jimin levantar e ir em direção ao líder.
- Sim? - O ruivo perguntou ao se aproximar de Jin.
- Eu já comuniquei a Jungkook. Ele vai a cidade com Chen, Hyuna e Lay buscar mantimentos.
- A cidade? Mas lá é perigoso.
- Eu sei, por isso o instruí e lhe dei armas, e ele não estará sozinho - Falou referindo-se aos três integrantes que cuidam da caça.
- Porque precisamos de mais mantimentos? Temos tudo aqui.
- Porque a partir de amanhã não estaremos mais aqui, vamos migrar para o norte. Nosso objetivo é chegar na OCM o mais rápido possível.
- Porque? - Indagou confuso.
- Como eu disse, o antídoto que Hoseok criou é temporário, precisamos leva-lo na OCM, onde cientistas de todo o mundo estão pesquisando e trabalhando na fórmula de um antídoto perpétuo. Só assim poderemos reverter tudo isso e tudo voltará ao normal - Explicou esperançoso.
- Quero ajudar de algum forma, então irei à cidade junto a eles - Comunicou convicto.
- Tem certeza? É perigoso, eu escolhi Jungkook porque ele é um alfa e sabe se defender.
- Sim, eu vou - Permaneceu confiante.
- Você é quem sabe. Tome isto então, vai precisar - Entregou-lhe uma adaga de prata e uma arma de fogo para que pudesse se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO