- O-oi, meu nome é Park Jimin - Cumprimentou desconfiado.- Desculpa acertarem vocês com o relaxante muscular, ficamos com medo de serem ambos alfas - Desculpou-se fazendo Jimin lembrar do moreno.
- Onde está Jungkook? - Perguntou impaciente procurando ao redor.
- Você tá se referindo ao alfa? - O menor assentiu - Venha comigo, tivemos que amarra-lo por precaução.
Park seguiu o garoto, recebendo alguns olhares curiosos por parte dos refugiados.
- Jungkook! - Abraçou o corpo do maior ao vê-lo preso a uma grande árvore através de cordas, e sendo escoltado por um garoto que aparentava ter sua idade segurando uma escopeta.
- Jimin, que bom que esta bem - O moreno se sentiu mais aliviado ao ver o pequeno.
- Desamarra ele, por favor - Pediu ao líder.
- Por enquanto isso não será possível, não até ele tomar o antídoto. Não podemos correr o risco de ter um alfa no bando - Explicou.
- Antídoto? - Indagou o ruivo.
- Sim, o nosso médico criou um antídoto temporário. Mark chame Hoseok aqui, e peça pra ele trazer o antídoto - Jin pediu ao garoto de cabelos loiros ali parado, e o mesmo obedeceu.
Jung Hoseok, o mesmo médico que aparecerá na TV a alguns dias atrás apareceu com uma maleta branca, abriu a mesma retirando uma seringa e um potinho de líquido transparente.
- Ele só poderá ser solto após tomar uma dose - Explicou Jin.
- Quais os efeitos disso aí? - O alaranjado questionou intrigado.
- Com todos os ataques por parte dos alfas que estão havendo, eu produzi um antídoto temporário, que inativa o gene recessivo por algumas horas - Disse Hoseok.
- Então aplica logo essa merda e me tirem logo daqui - Jungkook se pronunciou impaciente.
O doutor introduziu a agulha da seringa no braço de Jungkook fazendo com que o líquido penetrasse em sua pele, o moreno franziu o cenho em sinal de dor.
- Pronto, daqui a seis horas aplicarei a segunda dose - Hoseok falou fechando sua maleta.
- Pode solta-lo Mark - O líder ordenou.
Jungkook finalmente foi solto e pôde retribuir o abraço de Jimin.
- Se pretendem ficar aqui conosco vão ter que seguir as regras do grupo, mas caso contrário daremos a vocês comida e água para um semana e poderão seguir seus próprios caminhos.
- Vamos pensar sobre isso - Responderam juntos após se entreolharem.
- Okay, vocês tem até o pôr do sol para se decidirem, depois disso as cabanas e tendas serão fechadas e só serão reabertas pela manhã - Complementou - Venham, vou apresentar vocês ao pessoal.
- Esse aqui é o Mark, vocês acabaram de conhecer, ele é um ômega, e ajuda na segurança do acampamento - Nos apresentou decentemente ao garoto de alguns minutos atrás.
- Esse aqui é Jung Hoseok, também já o conhecem, ele ajuda na parte médica e é um beta - O rapaz de jaleco parou o que estava fazendo e lançou um sorriso simpático para nós.
- Essa é a senhora Kang e sua neta Tzuyu, ambas são ômegas - Falou nos mostrando uma senhora sentada no gramado tirando as espinhas de alguns peixes com ajuda da mais nova - Elas são responsáveis por preparar a comida, enquanto Chen, Lay e Hyuna, ômega lúpus, beta e beta respectivamente, cuidam da caça - Apontou para os jovens armados dos pés à cabeça.
- Oppa! - Uma garotinha chamou por Jin enquanto corria ao seu encontro com os braços abertos.
- E essa aqui é Jihyo - Carregou a menininha nos braços - Minha irmã mais nova de sete anos, uma beta assim como eu.
- Que fofa! - O menor falou fazendo aegyo.
- É isso - Sorriu satisfeito - Esse é o nosso grupo, e eu farei de tudo para protegê-lo - Disse Jin agora sério.
- Entendo, quais são as regras para ficarmos aqui? - Jimin perguntou dando mais uma olhada em tudo.
- As regras são simples: 1. Terão que ajudar o acampamento de alguma forma, todos aqui possuem funções. 2. Ao anoitecer quero todos em suas respectivas barracas, ou pelo menos na área delimitada como segura. 3. Terão que seguir o líder, nesse caso eu, sem contestar. 4. Você terá que dormir amarrado, não quero que o meu grupo se sinta de certa forma ameaçado - Jin referiu-se a Jungkook.
Jimin já estava pronto para recusar a proposta quando o moreno se pronunciou em sua frente.
- Nós vamos ficar - Respondeu convicto.
- Ótimo! Vou pedir para os caras prepararem mais uma cabana pra você Jimin - Concluiu se retirando.
- Você está louco? Não podemos ficar - O ruivo sussurrou para o maior.
- Porque não? Aqui é seguro.
- Você terá que dormir amarrado todas as noites - Explicou como se fosse óbvio.
- Eu sei, não tem problema, desde que esteja seguro.
- Como assim?
- Você quase foi morto por lobos várias vezes Jimin, pelo menos aqui você terá uma segurança maior - Argumentou calando o garoto.
A noite chegou e com ela o medo, as pessoas se reuniram ao redor da fogueira para jantar logo depois que Hoseok aplicou a segunda dose no moreno. Pequenas porções de peixe foram sendo distribuídas igualmente para cada um, fazendo com que os refugiados atacassem o escasso alimento.
Todos começaram a conversar e contar como foi o dia deles, parecia ser uma prática comum entre eles.
Logo mais, as pessoas começaram a se recolher para as próprias cabanas e diferente de todos, Jungkook foi amarrado por Mark no tronco da árvore, sendo visitado por Jimin em seguida.
- Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? - O menor perguntou se agachando em frente a árvore.
- Está tudo bem, na medida do possível - Forçou um sorriso.
- Eu já disse que não precisamos ficar aqui, se quiser podemos seguir juntos só nos dois.
- Não Jimin, eu já perdi muita gente nesse surto mundial, não quero perder mais ninguém - Negou.
Jimin apenas suspirou profundamente ao lembrar de tudo que passaram até chegarem ali.
- Você acha que.. Taehyung - O maior começou a falar chamando a atenção do garoto a sua frente.
- Morreu? - Interrompeu a fala do moreno.
- É - Respondeu desconcertado.
- Não sei, mas acho que não, ninguém apaga os dados do computador e some por "acaso" - Sua resposta tranquilizou o outro - Ele pode estar em qualquer lugar.
- É o que eu espero - Balbuciou sem muita esperança.
- Nós vamos encontra-lo, tenho certeza - Tocou levemente os fios negros do moreno causando um silêncio constrangedor e uma diferenciada sensação de quentura em suas bochechas - É-ér melhor eu ir dormir - Disse Jimin constrangido, levantando-se e seguindo para a cabana que montaram para sí.
------------------------------
Notas:
Iai minha gente, eu sei que esse capítulo foi meio bosta, foi mais para apresentar os novos personagens e tals, mas não esqueçam de votar e comentar, bjjs e até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO