005☽

5.4K 780 36
                                    


Jimin passara noites em claro se perguntando o que teria acontecido com Kim Taehyung. Visto que a polícia não achara nenhuma informação a respeito, resolveu fazer sua própria investigação, analisando minuciosamente os mínimos detalhes.

Todos que estavam na festa se tornaram automaticamente suspeitos, começando por Yongguk, o qual foi observado pelo menor a semana inteira, e apesar de ser um idiota, julgava ser inocente.

Pensou na possibilidade de haver uma terceira pessoa envolvida, alguém fora da casa naquela noite, que anonimamente esperava uma oportunidade para agir, mas pensar nisso era assustador.

Decidiu fazer sua primeira parada na mansão do ocorrido, se direcionando ao local e tocando a campanhinha.

- Olá boa tarde - Uma senhora carismática atendeu.

- Boa tarde, eu gostaria de falar com Choa por favor - Pediu educadamente.

- A Sra. Choa não se encontra no momento, mas quando ela voltar eu aviso que esteve aqui - Respondeu quase fechando a porta.

- Que pena, vim de tão longe à toa - Falou fingindo desânimo.

- Se quiser pode esperar aqui dentro - Propôs se compadecendo do cansaço do rapaz, que concordou entrando na casa.

Assim que a mulher voltou aos afazeres domésticos, deixando-o esperando na sala, ele começou a relembrar da noite do incidente, visualizando tudo em sua mente como um déjà vu, desde o momento em que o garoto fôra abordado por Yongguk, até o momento que sumiu.

Refez toda a cena mentalmente, lembrando do instante em que desviou o olhar de ambos ao esbarrar em um cara, calculando que esse meio tempo em que se distraiu durara em torno de cinco segundos, tempo impossível para que Tae sumisse pela porta da frente, ainda mais com a quantidade de gente barrando a passagem.

A não ser que houvesse uma outra opção, uma outra saída, olhou ao redor encontrando uma estreita porta no canto da escada, se aproximou pondo a mão na maçaneta e respirou fundo antes de abri-la, acabou por se deparar com a parte externa nos fundos da casa, que surpreendentemente dava para floresta que cercava Moonvalley.

Caminhou hesitante dando uma última olhada para trás antes de adentrar por entre as árvores de galhos retorcidos, andou mais um pouco explorado a extensão, situando-se para não se perder. Um arrepio percorreu sua espinha ao ouvir sons de passos ao redor, costumava sempre ser o observador, mas dessa vez se sentia observado.

Vendo que já anoitecia, voltou o caminho saindo no pé da estrada, pôs as mãos nos bolsos do moleton com a finalidade de aquecê-las, e seguiu retornando para casa. Percebendo que uma sombra lhe seguia apertou o passo e dobrou a esquina a fim de despistá-lo, mas a pessoa continuava atrás de sí, lhe causando uma péssima sensação de medo.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora