016☽

4.1K 590 247
                                    


A grande criatura rosnava e espumava pela boca, senti que ia morrer, ele hesitou por um instante ao olhar fixamente para o meu pescoço, ou melhor, para o meu cristal, e antes que eu pudesse assimilar, um disparo ecoou pela floresta, Yoongi havia atirado, acertando certeiramente o animal. O lobo estava morto.

Os policiais desceram das árvores e correram em direção ao lobo para conferir a sua morte, não consegui ouvir nada por conta do ensurdecedor barulho do tiro, só recuperei minha audição quando meu corpo fôra impulsionado para trás em um abraço, e pelo cheiro eu já sabia quem era, foi um dos poucos abraço que Jungkook me dera, dessa vez não soube como reagir, estava completamente atônito com tudo que aconteceu.

- Pensei que não viria - Balbuciei.

- Eu vim conferir se Yoongi acertaria o tiro.

- E acertou, não precisava se preocupar - Falei me soltando do abraço e me distanciando.

Eu sei que ele ainda não acreditava na minha capacidade, e no momento eu só queria ir pra casa, me despedi do resto do pessoal e fui parabenizado por todos pelo meu ato de coragem.

Segui para minha residência e finalmente me senti em paz, tudo finalmente havia acabado. Nos próximos dias fizemos um enterro decente para as vítimas e consequentemente para minha tão amada amiga Sun-He.

Na manhã do enterro todos estavam reunidos no cemitério, Yoongi e Jungkook também estavam lá, dei minhas palavras de consolo e assim que a cerimônia terminou fiquei refletindo encarando as lápides.

- Eu realmente sinto muito Jimin - O moreno proferiu baixo ao se aproximar.

- Obrigado - Sorri amarelo antes de sair.

Não consegui evitar de evita-lo, ainda permanecia chateado e também não estava com cabeça para nada no momento, fui pra casa e os poucos segundos que entrei ouvi batidas na porta, pensei logo que fosse Jungkook, mas ao abri-la me surpreendi.

- Oi Suga, precisa de alguma coisa? - Perguntei ao me deparar com o garoto segurando uma rosa branca, tão branca quanto sua pele.

- Na verdade sim - Falou sorrindo e me entregando a flor.

- O-obrigado! - Agradeci - Que linda - Complementei passando os dedos suavemente pelas pétalas.

- Eu sei que não é um bom momento mas, vim te convidar para festa que a prefeitura está organizando em celebração ao fim dos assassinatos - Retomou.

- Acho que não vou, não sou muito fã de festas - Expliquei vendo o sorriso de Yoongi sumir.

- Você tem que ir, sua ajuda foi fundamental para todo o plano.

- Vou pensar okay? - Falei após um segundo calado.

- Pense mesmo. Preciso ir agora, tenho outros assuntos pra resolver - Falou se despedindo.

- Ah, nem te agradeci por ter me ajudado e me salvado do lobo - Lembrei fazendo-o se virar novamente pra mim - Na verdade não sei nem como te agradecer.

- Mas eu sei - Falou com esperteza - Vá a festa.

- Você é muito insistente Min Yoongi.

- Te vejo lá - Sorriu de ladino antes de sair.

Na noite da festa Jimin fitava-se em frente ao espelho analisando a nova coloração ruiva de seus fios enquanto decidia se iria, afinal a última festa que compareceu terminou em um desaparecimento, mas após alguns minutos pensando em tudo decidiu ir, vestiu uma calça rasgada nos joelhos e uma casaco de moleton rosa claro que ressaltava suas bochechas levemente rosadas.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora