Acordei me espreguiçando e percebi que Jungkook já havia ido embora, tentei me lembrar de detalhes do que aconteceu, mas só me lembrei de pequenos flashs dele trazendo o almoço e depois me levando para o quarto.Levantei da cama indo para o banheiro, tomando um banho frio logo em seguida, visto que minha cabeça não parava de latejar. Sequei os cabelos rapidamente com a toalha felpuda e vesti uma blusa branca e uma calça de moleton cinza.
Desci as escadas me direcionando para a cozinha e ao adentra-la pude ver algumas sacolas com laranjas encima da mesa, me recordei brevemente delas e resolvi fazer um suco de laranja.
Após me refrescar com o líquido da deliciosa fruta cítrica subi e peguei minha câmera, voltei a ver as fotos do dia da floresta lembrando da morte de Sun-He. Agora eu estava determinado a achar o assassino, e me vingar por ele ter levado a única pessoa que me proporcionou o mais perto que eu já estive de um amor maternal.
Comecei a passar as imagens até chegar na última, que aparentemente só enxerguei árvores e arbustos, mas ao aproximar a tela, dando zoom notei algo incomum, algo que fez a frequência da minha respiração aumentar e o meu coração acelerar, e de repente o pânico tomou minha mente me fazendo sair correndo a procura do meu celular, rolei o dedo pela lista de contatos até achar quem eu queria, apertando no nome em questão.
- Alô - O garoto do outro lado da linha atendeu.
- Jungkook vem aqui em casa agora!
- Aconteceu alguma coisa? A febre aumentou?
- Te explico melhor quando chegar - Falei desligando o aparelho e indo em direção a porta.
O moreno logo chegou sendo puxado por mim para dentro de casa.
- Acho bom ser importante, por ter me feito sair correndo no meio da sétima temporada de game of thrones.
- E é, olhe isso - Disse mostrando a foto em minha câmera.
- Não estou vendo nada demais.
- Agora olhe de novo - Falei dando zoom na imagem.
- Caralho! Mas o que é isso!? - Perguntou assustado.
- Não sei, mas não parecem olhos humanos - Afirmei.
- Nem olhos de animais. Desconheço um animal tão grande e com olhos tão vermelhos nessa região.
- Então que tipo de criatura é essa?
Nesse exato momento o celular de Jungkook tocou mostrando um nome conhecido na tela. Era Yoongi.
- Alô, o que foi? - O maior atendeu colocando no viva voz.
- Jungkook onde você está?
- Na casa do Jimin, porque?
- Fique aí, não saia por hipótese alguma.
- O que aconteceu?
- Fizeram a autópsia dos corpos.
- E o que deu?
- Todos os três corpos eram de ômegas, e todos morreram pela mesma causa.
- Morreram de que? - O desespero em suas palavras era evidente.
- Foram mordidos. Mordidos pelo mesmo lobo - Um silêncio tomou conta da conversa por alguns segundos.
- Mas não existem lobos na cidade - Estranhei.
- Exatamente! - Aparentava estar tão confuso quando nós - Se tranquem e não saiam de casa, a polícia está fazendo toque de recolher.
- Okay, mas nos deixe informados - Falou desligando o celular.
Trancamos toda e qualquer brecha da casa, portas, janelas, tudo.
- Eu moro aqui na frente, posso ir pra casa e amanhã volto aqui - O moreno explicou.
- Não precisa. Fique aqui, preciso de ajuda pra montar um painel de investigação.
- Painel de investigação?
- É, nunca viu nos filmes?
- Acho que não.
- Sério!? - Indaguei surpreso com sua resposta - Quando as coisas voltarem ao normal vou te obrigar a assistir sherlock holmes comigo.
- Tá bom - Riu anasalado.
Peguei todo material preciso para a montagem: Tesoura, tinta, barbante, cola quente, papel. Me sentia o próprio mister maker. Organizei tudo no chão, onde nos sentamos, e começamos o trabalho.
Recortei alguns fios de barbante vermelhos, que seriam as ligas entre uma foto e outra, enquanto Jungkook se enrolava todo em um deles, provavelmente ele era o tipo de criança que comia massinha na aula de artes, não deixei de rir ao imaginar essa cena.
- Do que está rindo? - Me perguntou todo enrolado no fio vermelho.
- Nada - Respondi segurando o riso.
- Ah, então acha graça né? - Falou aproximando seu corpo do meu - Quero ver se acha graça disso - Concluiu passando a mão melada de tinta verde em meu rosto.
- Não acredito que fez isso - Abri a boca em formato de "O" surpreso - Então é assim? Minha vez - Falei pegando uma porção de tinta roxa e jogando em seu cabelo.
- No cabelo não. Vou dar zero segundos pra você correr - Eu até tentei, mas fui agarrado por seus braços que me envolveram me deixando por baixo de sí, ele me imobilizou e sujou minha cara toda de tinta azul.
No fim ficamos rindo um da cara do outro como dois idiotas, ele parecendo um Avatar e eu um smurf. Tentamos voltar ao trabalho sério mas era inevitável não rir, assim que acabamos, tivemos que limpar a sujeira que fizemos, depois dei uma toalha e a maior roupa que tinha no armário pra ele tomar banho e se trocar.
Fui fazer o mesmo em meu banheiro, tirando toda tinta do meu corpo. Me vesti e desci pra arrumar o sofá que ele iria dormir, peguei um travesseiro e alguns lençóis, colocando-os encima do móvel.
- Boa noite! - Falei no pé da escada.
- Boa noite Park.
Subi para o meu quarto e deitei em minha cama lembrando de tudo que aconteceu durante o dia, lembrei do que Yoongi falou a respeito do lobo e me encolhi apertando meu cristal com a mão direita, de certa forma esse ato me acalmava, fechei os olhos me forçando a dormir e a pensar em outra coisa, mas acabei sonhando novamente com o garototinho que me levava nos braços pela floresta escura. Como sempre tudo começava bem e terminava com lobos raivosos nos cercando, só que dessa vez os lobos possuiam o mais assustador e paralisante vermelho cor de sangue nos olhos.
------------------------------
Notas:
Iai pessoas, eu acho que esse capítulo ficou um pouco grande, mas..ok ksks
Não esqueçam de votar, bjins de mel ^~^ ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO