Uma semana se passara após o incidente trágico, a polícia ainda está a procura do assassino mas nada fôra encontrado. Se antes Moonvalley era uma cidade tranquila e monótona, agora se tornara um poço de mistério e acontecimentos estranhos.Assim que a universidade foi finalmente reaberta todos os alunos, inclusive eu, voltamos as nossas rotinas, mas nada era como antes, pelo menos não pra mim, a tensão ainda se fazia presente e meu desânimo era notório.
Depois que Yongguk apanhou pela segunda vez, não demorou muito para os boatos começarem a surgir, uma das poucos vezes que me senti notado, eu devia saber que escolher andar com Jungkook é pedir para ser visto, se eu entrasse com um abacaxi na cabeça não chamaria tanta atenção.
Éramos o mais novo "casalzinho", pelo menos era isso que o povo achava que fossemos. Como se eu fosse namorar com alguém como Jeon Jungkook, eu era estranho mas ainda mantinha minha sanidade mental.
Se eles soubesse o verdadeiro motivo do porque andamos juntos, não achariam nada romântico. Só continuávamos ligados por causa de um caso em comum, e esse caso se chama: Kim Taehyung, que permaneceu misteriosamente desaparecido.
A aula acabou e segui para casa, não aguentava mais pessoas me encarando, preparei um saboroso café e subi para o meu quarto, sentando na aconchegante cama, nunca mais tive um bom descanso, e nem conseguiria ter com tudo que tem acontecido. Peguei minha câmera encima da cabeceira e comecei a olhar vidrado as fotos que tirei no dia da floresta, analisando uma a uma, e antes que eu pudesse chegar na última meu celular tocou me despertando do transe.
- Alô - Atendi o número anônimo na tela do meu celular.
- Jimin? - Percebi a respiração desesperada da pessoa do outro lado da linha.
- Sim, sou eu.
- Aqui é Yoongi, venha pro Caramel's agora.
- O que aconteceu? - Perguntei preocupado mas ele desligou a chamada antes de me responder.
Peguei minha mochila antes de sair correndo pelas ruas, algo tinha acontecido, eu podia sentir.
☽
Jimin passou pelas viaturas estacionadas na entrada, chegando desesperado na parte interna, onde encontrou um aglomerado de pessoas, visualizou Yoongi em meio a multidão e logo em seguida Jungkook, que ao ver o menor aproximou-se cabisbaixo.
- Eu sinto muito - Proferiu olhando em seu rosto.
Jimin não sabia o que tinha acontecido mas suas lágrimas insistiram em cair, foi abrindo caminho passando por entre as pessoas até chegar no centro. Sentiu suas pernas estremecerem e um enorme aperto no coração ao ver o corpo de Sun-He estendido no chão coberto de sangue, sem pensar duas vezes jogou-se ao seu lado segurando a moça em seus braços.
- Sun-He acorde, por favor não me deixe - Pedia entre soluços.
- Minnye? - Ela abriu os olhinhos sorrindo tristonha ao ver o garoto.
- Quem fez isso com você Sun? Quem? - A senhora pareceu pensar por um instante e ao recordar arregalou os olhos amedrontada.
- Saia daqui. Fuja. É perigoso, ele vai pegar vocês - Balbuciou tentando manter-se consciente.
- Quem? - Insistiu mas já era tarde demais, a mulher desmaiou em seu colo devido a grande perda de sangue.
O som da sirene foi ouvido e com ele chegaram os enfermeiros que a suspenderam em uma maca e posteriormente colocaram uma máscara de oxigênio em seu rosto. Na ambulância o menor segurava as mãos gélidas de Sun-He enquanto a mesma permanecia desacordada. Não conseguia parar de chorar e sussurrar para que ela permanecesse ali com ele.
Jungkook e Yoongi chegaram no hospital um pouco depois da ambulância. Sun foi rapidamente levada para sala de emergência, sendo seguida por Jimin que tentou entrar junto mas foi barrado pelos enfermeiros.
Sentou-se no chão ao lado da máquina de café afundando a cabeça nos joelhos tentando abafar o choro, Jungkook se aproximou abaixando em sua frente e fazendo um carinho de consolo em sua cabeça, o mesmo levantou o olhar como se seus olhos gritassem por socorro e fôra fortemente abraçado pelo maior, o garoto não se conteve desabando em choro, um choro sôfrego no peitoral do moreno que tentava lhe confortar, pois entendia muito bem a dor e sofrimento de ver uma pessoa que ama entre a vida e a morte.
O ponteiro do relógio parecia não passar, após horas de espera a portinha da sala branca abriu-se revelando um médico abatido, o homem se aproximou dos polícias contando-lhes algo que não pôde ser ouvido de onde os garotos estavam.
Sun-He não resistiu, levando consigo o enorme carinho que sentia por Jimin. O menor não esperava que isso fosse acontecer, a morte como quase todas as vezes veio sem aviso prévio, nem pôde se despedir e nem sequer imaginou qual seria o seu último sorriso, as suas últimas palavras, ou que seu último tchau tinha sido na verdade um adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO