Todos permaneceram calados e surpresos com essa revelação.- Não é possível, estamos a caminho da OCM - Proferiu Jin.
- Eu acabei de voltar de lá, está tudo destruído, não sobrou nada nem ninguém - Taehyung explicou.
- Porque deveríamos confiar em você?
- Porque assim como vocês, eu também quero que tudo isso acabe.
- Não entendi, você não queria que isso tudo acontecesse?
- Sim e não. A verdade é que eu não esperava que isso tudo fosse tomar proporções tão grandes. E através de mais pesquisas descobrimos que o som capaz de ativar o gene recessivo dos alfas era só o início de algo muito maior.
- Como assim?
- Como eu já disse, não só os alfas se transformarão em lobos, o som só antecipou essa transmutação.
- Se a origem desse caos não é o som então o que é?
- Um fenômeno que acontece de mil em mil anos, denominado de lua de sangue - Revelou deixando as pessoas ao redor atentas - E ela se aproxima, faltam apenas um ciclo de luas para a mesma chegar, e quando acontecer causará um terrível desequilíbrio, onde todos se tornarão lobos perdendo de vez a humanidade, mataremos uns aos outros.
- E o que faremos? - Perguntou beirando ao desespero.
- Só existe uma saída, e ela é um tanto incerta.
- E o que é?
- Existe uma lenda, ou melhor dizendo, uma profecia muito antiga, de que existe um castelo perdido na floresta e que se conseguirmos entrar, teremos que subir até o coração do castelo e descobrir uma forma de acabar com tudo isso, lá encontraremos a resposta para tudo.
- Eu nunca ouvi falar desse castelo.
- Por algum motivo, nenhum livro de história da cidade se refere a ele, é como se as páginas tivessem sido arrancadas e o passado nunca tivesse acontecido.
Jimin recordou surpreso do dia em que foi à biblioteca de Moonvalley e leu um livro sobre o histórico da cidade, o mesmo tinha algumas páginas arrancadas, então talvez Taehyung estivesse falando a verdade.
- Isso é verdade, não há nenhum registro a respeito desse castelo - O ruivo se pronunciou.
- O que faremos Seokjin? - Jungkook indagou.
- Eu preciso deliberar um pouco - Falou retirando-se do local.
Após minutos sem nenhuma resposta do mais velho, ele finalmente saiu de sua barraca.
- Eu tomei uma decisão - Falou chamando a atenção de todos - Amanhã pela manhã iremos partir em busca desse castelo.
- Mas não sabemos a localização dele - Tzuyu parecia aflita.
- Eu tenho um mapa, talvez ajude em algo - Jimin entregou o papel em seu bolso.
- Eu passei por vário lugares dessa mata, conheço diversas trilhas - Taehyung proferiu.
- Okay - Pegou o mapa - Soltem ele e cuidem dos ferimentos - Referiu-se a Tae - Partiremos amanhã.
Jungkook nem havia notado que machucara o garoto com sua força, e nem percebeu que seu dorso também sangrava levemente.
Mark soltou Taehyung e o mesmo foi levado por Hoseok para sua cabana a fim de cuidar de seus ferimentos.
- Venha comigo - Jimin chamou o moreno para dentro de sua cabana - Espere um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO