- O que matou ela? - Jimin perguntava aos prantos ao doutor que realizara a cirurgia.- Infelizmente não posso falar, essas informações são restritas a polícia.
- Você tem que me contar! Por favor - Berrava chorando e avançando para cima do médico, Jungkook agiu rapido o impedindo de prosseguir, agarrando o corpo fragilizado do acastanhado que insistia em se debater.
- Se continuar a causar alvoroço no hospital serei obrigado a chamar os seguranças - Ameaçou referindo-se a Jimin.
- O que está acontecendo aqui? - Yoongi indagou sério ao se aproximar.
- Ele não quer me contar o que matou Sun-He - Soutou-se dos braços que lhe prendiam apontando para o médico.
- Já chega, eu vou chamar os seguranças.
- Não! O garoto fica - O azulado pronunciou mais sério ainda, fazendo o homem de jaleco sair resmungando.
- Porque não querem me falar Yoongi? Eu preciso saber - Seus olhinhos se encheram de lágrimas novamente.
- Quando eu souber mais a fundo prometo que será o primeiro a saber - Falou segurando o rosto do menor com as mãos e limpando as lágrimas escorridas com o polegar - Não irei descansar enquanto não encontrar o assassino.
- O-origado - Balbuciou agradecendo.
- Quer que eu te leve pra casa?
- Não precisa - Jungkook se pronunciou puxando o menor para perto de sí - EU vou leva-lo pra casa.
Entraram no carro e seguiram pela estrada vazia por conta do horário, não demorou muito até chegarem em frente as suas respectivas casas.
- Quer que eu entre e fique um pouco com você? - O alfa perguntou parando o veículo.
- Eu acho que preciso de um tempo sozinho.
- Okay, mas se precisar de qualquer coisa estou aqui, literalmente - Apontou para própria casa.
Jimin agradeceu se despedindo rapidamente antes de entrar em casa, ao fechar a porta desabou, como se todo peso do mundo estivesse sobre sí, passaram-se dias que não saia do quarto para nada, não queria ver ninguém, o único que deixou entrar por uns instantes fôra Baekhyun.
Em uma quinta-feira acordou no meio da tarde com batidas repentinas na porta, levantou-se cambaleando e se assustou ao passar pelo espelho, que refletia um Jimin pálido, com olheiras arroxeadas quase pretas e bem mais magro, desceu as escadas abrindo a porta cessando de vez com as batidas.
- Oh, o que veio fazer aqui? - O menor perguntou ao ver seu vizinho.
- Eu trouxe o almoço - Jungkook explicou levantando uma marmita de kimchi.
- Estou sem fome - Murmurou.
- Coma nem que seja um pouco, não pode ficar sem se alimentar.
O baixinho pareceu pensar por um momento mas acabou se rendendo dando passagem para o moreno entrar, ambos sentaram-se no sofá colocando as tigelas em cima da mesinha de centro, e logo o cheiro gostoso da comida se espalhou pela sala.
- Porque veio aqui? - Perguntou enquanto degustava o alimento.
- Eu já falei, vim te trazer o almoço.
- Foi Baekhyun que te pediu pra fazer isso?
- Não, eu vim por conta própria.
- Olha, não se sinta cobrado a fazer nada por mim só porque tenho te ajudado. Realmente não precisa.
- Cala boca Park - Respondeu se levantando com as tigelas sujas - Vou jogar o lixo fora.
Jimin sentiu uma leve tontura ao se levantar do sofá mas não demorou muito para sua visão ficar completamente escura, seu corpo desequilibrou para trás mas foi pêgo por Jungkook antes de cair.
- Você está bem? - Perguntou preocupado.
- Só um pouco tonto.
- Você está ardendo em febre - Exclamou pondo a mão sobre a testa do menor - Venha, vou te levar lá pra cima - Concluiu carregando-o no colo.
Ao chegarem no quarto o maior colocou o garoto febril na cama que se enrolou tremendo entre os cobertores.
- Eu vou comprar remédio, não saia daqui. Volto logo.
Após alguns minutos Jungkook retornou ao quarto carregando sacolas com laranjas e o remédio.
- Está aqui, comprei laranjas porque são ricas em vitaminas - Falou se aproximando.
- Ah, porque tem purpurina rosa no teto?
- Como!? - Olhou para o teto e não viu nada de diferente, tocou-lhe a testa e percebeu que a febre havia aumentado muito, fazendo com que Jimin tivesse pequenos delírios e alucinações.
- Tome isto - Entregou-lhe um comprimido de cápsula esverdeada e um copo com água.
- Nãããoo - Prolongou o "a" rindo em seguida.
- Eu não perguntei se queria.
- Me obrigue - Ameaçou dando a língua como uma criança birrenta.
- Você vai tomar por bem ou por mal.
- Eu não quero, eu quero assistir Frozen - Continuou fazendo birra.
- Tome o comprimido logo.
- É de Frozen? - Indagou segurando o remédio.
- Sim, é de Frozen - Mentiu fazendo o menor engolir a cápsula.
Ao tomar se aconchegou no travesseiro ousando dormir.
- Eu estou indo. Voltarei mais tarde pra ver se a febre baixou.
- Não vá, fica Kookie - Pediu manhoso puxando a manga do casaco do maior que paralisou com o pedido.
- Não fode Park - Falou claramente envergonhado.
- Por favorzinho - Fez biquinho com sua boca rechonchuda.
Jungkook revirou os olhos mas aceitou sentando no colchão ao seu lado, esperou o pequeno dormir e se levantou ao vê-lo pegar no sono, deu mais uma olhada no garoto e seus lábios vacilaram um pequeno sorriso antes de sair.
-----------------------------
Notas:
Iaai povo, confesso que no capítulo 12 eu postei e saí correndo ksks, não me matem por favor. Enfim, nosso tão amado jikook está pra começar, obrigada por não terem me abandonado até aq rs.
Não esqueçam de votar, porque o voto é muito importante pra mim.
Até o próximo capítulo♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO