028☽

3.1K 495 158
                                    


Ao entrar no sombrio palácio, que permanecia consumido por uma antiga maldição, Jimin observava tudo atentamente, e uma sensação estranha de nostalgia o preenchia, como se conhecesse aquele local.

Passou as pequenas mãozinhas pelas prateleiras desgastadas pelo tempo e pelos objetos empoeirados tentando encontrar as respostas que tanto procurava, percorreu por todo o salão, onde haviam lustres pendurados no teto e grandes cortinas de veludo cobrindo as janelas deixando o ambiente em penumbra.

Achou uma caixinha de música em uma das grandes estantes e pegou-a em mãos, soprando a mesma para que a poeira saísse, o pequeno objeto parecia ser feito de ouro legítimo e bastante antigo, ao abri-la a musiquinha começou a tocar ao ritmo que o casal girava no souvenir.

Era um som melodioso e conhecido por Jimin, perdido em seus mais profundos pensamentos, como a música de um sonho.

Enquanto a música ressoava pelos corredores do castelo, uma voz foi ouvida do seu topo.

- Venha! - A voz grave era persuasiva a seus ouvidos.

Jimin foi seguindo a voz, e quanto mais perto chegava mais grave ela ficava.

- Venha até mim! - Um calafrio percorreu seu corpo ao recordar da voz maligna de seu sonho passado, mas não se deixou render ao medo e continuou a procura-la.

Notou que a voz vinha do alto, então subiu a imensa escadaria prateada até chegar na torre mais alta do palácio.

Ao entrar na sala principal pode ter uma visão ampla de todo derredor do castelo, se aproximou da beirada e viu a situação que seus amigos se encontravam lá em baixo.

Caminhou lentamente até o meio da grande sala e percebeu sete pilares de pedra organizados em círculo e um central.

Todos os pilares, exceto o do meio, possuíam um cristal de cores diferente.

O primeiro pilar representava os alfas lúpus, continha um cristal de cor vinho, o segundo representava os alfas com um cristal de coloração avermelhada, o terceiro os betas lúpus de uma cor verde esmeralda, o quarto os betas, com o mais amarelado âmbar, o quinto dos ômegas possuindo o mais intenso roxo e o sexto os ômegas lúpus sendo representados pelo cristal de cor azul.

Ao redor alguns lobos empedrados pareciam proteger o local.

- Até que enfim nos reencontramos Jimin - A voz de antes percorria o recinto.

O garoto olhava ao redor assustado procurando o dono da voz.

- Quem é você? - Resolveu perguntar.

- Não se lembra do seu adorável tio? Que menino petulante e ingrato você é - Zombou.

- Apareça - Pediu confuso.

- Que irritante, não sabe como tratar o próprio familiar.

- Eu não tenho família - Respondeu ainda tentando procurar a origem da voz.

- Que ingênuo você é, tão ingênuo quanto seu amigo Kim Taehyung, que nem pra concluir o trabalho serve.

- Do que você está falando?

- Da lua de sangue é óbvio, sua mente sombria se tornou facilmente manipulável para mim.

- Você controlou e manipulou a mente dele? Que tipo de ser você é?

- Isso não interessa agora, ao menos você está aqui, eu estava a sua espera pequeno Jimin.

- Porque? - Cada vez ficava mais confuso.

- Eu e você somos iguais, sempre se sentiu diferente não foi? Que não pertencia a lugar algum - O alaranjado ouvia atentamente - Mas não precisa mais ser assim, juntos podemos acabar com tudo isso.

- Como assim?

- Vamos acabar com essas profecias e maldições, tudo ficará melhor, seus amigos não morrerão e tudo voltará a ser como antes, basta me entregar o seu colar.

Nesse instante um homem alto e elegante apareceu entre a fumaça de neblina, o que fez Jimin recuar um pouco.

- Como saberei que está falando a verdade?

- Porque eu não estaria? - Sorriu curvando as sobrancelhas.

- Por que não se transformou em lobo também?

- Pelo mesmo motivo que você não se transformou, vamos passe o colar - Respondeu impaciente.

- E se você é o meu tio, onde está o resto da minha família? - Segurou o colar com uma das mãos.

- Eu não sei, agora me passe logo isso - Seus olhos iam tomando um tom completamente esbranquiçado.

- Não! - Respondeu convicto.

- Não? - Riu escarrando sarcasmo - Pensei que seria fácil escolher entre esse mero objeto ou a vida dos seus pobres amigos.

O pequeno estava perdido, sua mente ficou enevoada, e não sabia o que fazer, de um lado tinha o único objeto que poderia lhe levar a seus pais por outro lado tinha seus amigos que se tornaram uma verdadeira família para sí.

- Vamos Jimin, eu não tenho todo tempo do mundo.

- Você não vai ajudar ninguém não é? - Enfrentou o mais velho - Nunca colocará as mãos no meu colar.

- Seu muleque, sempre entrando no meu caminho, se é assim que você quer, que assim seja - Foi em disparada em direção ao garoto.

Nesse exato momento o cristal no pescoço do mais novo emitiu uma luz forte, que fez o homem apertar os olhos de dor e se distanciar.

As lembranças invadiam a mente do ruivo, interligando todos os seus sonhos em apenas um, foi ali que ele solucionou um dos seus maiores mistérios, e soube exatamente quem era.

Ele não pertencia aos alfas lúpus, nem alfas, betas lúpus, betas, ômegas ou ômegas lúpus, pois Jimin não era nenhum deles e ao mesmo tempo era todos em um só.

Correu rapidamente para o meio dos pilares encaixando seu cristal no pilar central, assim como deveria ser.

- Não!! - Seu tio gritava de ódio enquanto seu corpo se degradava.

Assim que o cristal foi encaixado, as luzes de cada cristal se alinharam ao meio causando um brilho intenso no céu, como um farol foi rasgando toda escuridão, quebrando toda e qualquer maldição.

A luz pôde ser vista em todo o mundo, como um enorme clarão, todos os lobos do mundo pararam para contemplar.

O lobo de Jimin se manifestou uivando em alto e bom som, sendo acompanhado em um uivo uníssono por todos.

Seus cabelos adquiriram a cor prateada das estrelas e finalmente a maldição foi desfeita, levando embora todo e qualquer mal.

Caiu exausto no chão após seu corpo voltar a normalidade.

Os lobos de pedra ao redor dos pilares começaram a se transmutar e se transformar em humanos, como se estivessem finalmente libertos dessa arduosa prisão.

Uma mulher de aparência cansada, mas ainda assim muito bonita se aproximou de sí afagando seus fios e levantando seu rosto, encheu-se de emoção e não pôde conter as lágrimas que se formavam em seus olhos.

- Filho - Abraçou o corpo fragilizado de Jimin que a olhava estagnado.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora