025☽

3.8K 503 573
                                    


- Yoongi?! - Pulei para abraça-lo, pois estava imensamente feliz de vê-lo novamente.

- Eu não prometi que encontraria vocês? - Sorriu retribuindo o abraço.

- Onde esteve esse tempo todo? - Perguntei após alguns segundos tentando assimilar tudo.

- Evacuando a cidade, tudo foi destruído Jimin - Contou com um olhar perdido.

- E como nos encontrou? - Indaguei.

- Após vermos que não tínhamos mais condições de permanecer na cidade, eu, meu pai e um pequeno grupo de policiais finalmente fugimos, encontramos um lugar seguro para ficar, mas numa noite um grupo de lobos invadiu o terreno, tivemos que correr as pressas, perdemos muitos homens e em uma tentativa de escapar acabei me perdendo do meu grupo, por um acaso do destino acabei encontrando o grupo de vocês.

- Que bom que está aqui, e a salvo - Falei, não escondendo o meu contentamento.

- Pretende ficar por aqui? - Jungkook finalmente se pronunciou.

- Talvez.. pelo menos até eu achar o meu antigo grupo - Respondeu Yoongi.

Ignorei a estranheza daquele reencontro de ambos, afinal estava muito feliz de ter Suga de novo ali conosco.

Como o de costume montamos a fogueira e nos reunimos pra jantar, Suga fez amizade rapidamente, contando a todos suas aventuras e experiências nesse últimos tempos.

As pessoas o encaravam com curiosidade, tendo em vista que Yoongi era o único entre nós que havia saído da cidade recentemente.

- Parece feliz - Hoseok comentou sentando-se ao meu lado.

- É estou - Sorri ao lembrar da prazerosa tarde que tive ao lado de Jungkook - Você estava certo Hobi.

- Eu sempre estou - Sorriu esperando para que eu lhe contasse logo o que tinha acontecido.

- Jungkook me beijou - Sussurrei em seu ouvido.

- Oquee!?? - Gritou, chamando atenção de algumas pessoas.

- Shh - Pedi pra que se acalmasse.

- Eu sabia, sempre soube - Acrescentou convencido - E agora?

- Como assim e agora? - Indaguei confuso.

- Como será o relacionamento de vocês daqui em diante? Vocês estão namorando?

Abri a boca para responder, mas a fechei rapidamente pois não sabia a resposta, essa dúvida me fez refletir, o que será que ia acontecer agora? Teríamos um romance casual, um relacionamento sério ou apenas fôra só um beijo.

- Eu não sei Hobi - Respondi angustiado.

- Calma, Jungkook parece o tipo de cara que adora ficar, mas sinto que ele gosta mesmo de você e vá querer algo mais sério - Tentou me tranquilizar.

- Você acha mesmo? - Indaguei ansioso.

- Claro! É bem provável que ele vá querer aprofundar com você está noite, se é que você me entende - Mandou uma piscadinha maliciosa pra mim.

- Não, não, melhor não - Soltei uma risada nervosa.

- O que é? Vai me dizer que ainda é virgem? - Olhei de relance balançando positivamente a cabeça e morrendo de vergonha por isso - Puta que pariu Jimin, não dá pra acreditar que um homão da porra como você ainda possa ser virgem.

- Cala boca Hobi - Tapei a boca dele após atrairmos alguns olhares curiosos - E.. eu não sou um homão da porra - Falei claramente envergonhado.

- Claro que é, deveria confiar mais em si mesmo, vai me dizer que não adoraria ter uma noite romântica ao lado de Jungkook?

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora