021☽

3.9K 578 180
                                    


Onde ele queria chegar com aquela pergunta? Será que se referia ao tempo que praticava bullying comigo? Se sim, talvez eu devesse lhe dar um voto de confiança, afinal, já se passaram anos, e as pessoas mudam.

- Depende - Respondi após a minha reflexão.

- E se essa pessoa realmente estiver arrependida..

- Então eu perdôo - O interrompi e ele sorriu, parecendo estar feliz com a minha resposta - Boa noite Kook - Me despedi pela segunda vez.

Segui para a cabana e tentei dormir sem submergir em meus habituais pesadelos, o que foi em vão, já que ao fechar os olhos as mesmas imagens começaram a passar por minha mente, elas pareciam ficar cada vez mais reais.

No dia seguinte as pessoas já estavam de pé guardando suas coisas e desmontando suas barracas, era hora de migrar.

Fomos seguindo o caminho do rio logo atrás do líder que guiava na frente segurando Jihyo em seu colo, os mais fortes cercavam o grupo, para que pudessem agir caso aparecesse algum lobo.

Haviam se passado horas de caminhada e Chen não parava de tagarelar nem um minuto sequer.

Pode ser coisa da minha cabeça mas Jungkook não parava de me encarar, fitava cada movimento que eu fazia, não sei se por efeito do sol, cansaço ou sei lá, mas senti minhas bochechas ruborizarem com esses olhares contínuos.

Hoseok deve ter percebido, pois o mesmo veio todo pimpão falar comigo.

- Eu falei que meus olhinhos não se enganam - Falou sorridente se aproximando.

O garoto é intrometido mas parece ser boa pessoa.

- Do que você está falando? - Fingi desentendido.

- Desse flerte descarado de vocês - Exclamou me fazendo tossir engasgando com a própria saliva.

- Somos só amigos - Respondi soltando um risada nervosa.

- Então avisa isso a ele, porque está na cara que ele sente alguma coisa.

- Pode ser engano seu.

- Eu não me engano babe - Arqueou as sobrancelhas convencido.

- Mesmo se fosse verdade, eu não tenho tempo para essas coisas.

- Não tem tempo ou não tem coragem? - Indagou me fazendo parar por um instante.

- É que.. eu nunca pensei muito sobre isso de estar apaixonado, passei a vida pensando em outras coisas - Revelei - Não consigo acreditar que alguém se apaixonaria por mim.

- Por que? - Sua expressão era de dúvida.

- Não é óbvio? - perguntei e ele negou.

- Talvez isso seja o seu bloqueio - Falou após alguns segundos - Não deixe que o medo te impeça de fazer algo que queira.

Foram sábias palavras.

Continuamos conversando enquanto caminhávamos, Hobi começou a me contar sobre os amores que passaram por sua vida, era um assunto que o mesmo gostava muito de falar, pois seu olhos brilhavam de empolgação.

Ao entardecer tivemos que parar e passar a noite ali mesmo.

- Descansem e recuperem o fôlego, amanhã continuaremos a caminhada - Disse Seokjin.

Remontamos as barracas e fizemos outra fogueira. Estávamos exaustos.

- O que vocês faziam antes disso tudo acontecer? - A senhora Kang indagou a todos nós que estávamos ao redor da luminosa fogueira.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora