018☽

3.8K 594 119
                                    


Passaram-se horas e ambos ainda permaneciam dentro do carro, procuraram por alguma pousada que pudessem passar a noite, mas nenhuma estava aceitando alfas, decidiram então dormir no acostamento na beira da estrada.

- Como saberemos que não seremos atacados por lobos? - O ruivo perguntou receoso.

- Estamos seguros dentro da carro.

- Nunca imaginei que acabaria assim: fugindo de lobos - Riu fraco - Você acha que isso tudo vai acabar logo? - Tentou puxar conversa mas foi ignorado pelo moreno - Eu espero que acabe - Continuou.

- Porque não dorme um pouco? - Questionou impaciente.

Jimin ficou sem entender o comportamento do garoto, afinal ele estava assim já fazia um tempo. Se escorou no banco de couro achando a posição ideal para descansar, fechou os olhos e adormeceu.

Jungkook observava de relance o pequeno dormir, e como da primeira vez que viu o alaranjado pegar no sono no dia em que cuidou dele, seus lábios abriram um quase imperceptível sorriso.

- Porque faz isso comigo Park? - Perguntava mas para sí própio do que para o garoto adormecido.

Estaria mentindo para sí mesmo se dissesse que não sentia nada pelo garoto de bochechas rosadas ao seu lado, se torturava mentalmente para que todo em qualquer sentimento que sentisse fosse apagado, afinal, não podia mais magoar Jimin.

Acabou dormindo e acordou assustado com o outro lhe chamando.

- Jungkook acorda! Eles estão aqui - Falava alto puxando o moreno pelo braço.

- O que foi? - Perguntou ainda sonolento, Jimin apenas apontou assustado para a janela do carro, um lobo tentava entrar a todo custo.

O maior deu partida no veículo se distanciando do animal.

- Essa foi quase - O menor suspirou aliviado.

- Não precisava desse alarde todo, ele nunca conseguiria entrar no carro.

- Mesmo assim, é assustador, eles não são lobos comuns, já foram humanos um dia.

- Pra quem já esteve cara a cara com um desses você está muito assustado - Relembrou.

- E você está insuportável esses dias, qual o seu problema? - Bradou inconformado.

- Nada, só que além de ter que cuidar de mim, eu ainda tenho que cuidar de um garoto que não para de falar um minuto - Disse após engolir em seco.

- Então é isso? Pode deixar então, eu me viro - Respondeu abrindo a porta do carro em movimento.

- Você é maluco? Quer morrer? - Perguntou irritado parando o veículo.

- Não precisa mais "cuidar" de mim, eu sei me virar sozinho - Falou descendo do carro.

- Ei! Volte aqui, não precisa ir.

- Eu não te entendo Jungkook, uma hora você parece ser meu amigo e depois muda do nada, como você quer que eu absorva isso?

- A gente resolve isso depois okay? Agora entra no carro.

- Não! - Negou dando as costas, mas ao se virar notou uma alcatéia de lobos vindo da estrada em sua direção.

Foi puxado por Jungkook para dentro do carro, e assim que entrou, o maior apertou o pé no acelerador dando a volta, se deparando com outro grupo de lobos famintos, era certo que um só lobo não arrombaria a porta, mas trinta lobos acabaria com o carro e consequentemente com eles.

Afim de fugirem, o moreno desviou da estrada entrando de vez na floresta, acelerando até não poderem ver mais os bichos.

- Vai com calma! - Jimin falou segurando com força o cinto de segurança.

- Não dá, acho que o freio quebrou - Respondeu desesperado.

O carro havia perdido o total controle, até que finalmente conseguiu ser freiado, porém não foi tempo o suficiente para que o impedisse de colidir de frente a uma árvore, amassando a parte frontal e queimando o motor.

Os dois desceram do carro e Jungkook estava bufando de raiva.

- Puta que pariu - Xingava enquanto passava as mãos pelos cabelos suados.

- E agora o que faremos?

- Eu não sei Jimin - Respondeu indignado.

- A gente pode tentar consertar e - Foi interrompido ao ver o carro pegar fogo - Deixa pra lá.

- Ótimo, era tudo que eu precisava - Ironizou - Vamos ter que voltar para cidade e pegar um outro carro.

- Melhor não voltarmos lá, a cidade está lotada de lobos.

- E o que você propõe? Que fiquemos aqui no meio do mato?

- É melhor viver aqui do que morrer lá - Acrescentou.

- Você tem alguma noção de onde ir? - Indagou e o alaranjado apenas fez cara de confuso - Droga! Não tem sinal nesse fim de mundo - O alfa reclamou ao tentar ligar o seu GPS no celular.

- Por sorte você tem um profissional do seu lado - Falou tirando o mapa que arrancou do livro da biblioteca da sua jaqueta.

- Tá gênio, mas como saberemos a nossa localização?

- Por sorte, o gênio aqui marcou os pontos principais da floresta no mapa quando estava investigando o paradeiro do lobo. Quem está cuidando de quem agora? - Comentou sarcástico fazendo o maior revirar os olhos.

- Tá, tanto faz, vamos logo - Apressou fazendo o menor sorrir ainda mais.

- Parece que tem um rio a poucos metros daqui - Concluiu analisando o mapa - Podemos improvisar uma barraca e passar a noite lá.

Andaram por um longo caminho e após meia hora de caminhada não acharam nada além de árvores e arbustos.

- Confessa, estamos perdidos, já passei por essa árvore umas três vezes - Jugkook comentou apontando para uma macieira.

- Eu devo ter me confundido - Falou franzindo o cenho e virando o mapa de cabeça para baixo.

- Me dá isso aqui - Puxou o papel - Não acredito que esse tempo todo você estava olhando o mapa de cabeça para baixo, belo gênio você é - Provocou.

- Pelo menos eu tenho um mapa - Retrucou o desaforo.

- Se você não tivesse descido do carro nada disso teria acontecido.

- Se você não tivesse me estressado eu não teria descido.

- Arg!! - Jugkook grunhiu apertando sua nuca.

- O que foi?

- Alguma coisa me picou - Falou e sua visão já escurecia, nesse momento Jimin também foi acertado pelo dardo que possuía uma dose de tranquilizante muscular em sua composição.

A visão dos dois ficaram nubladas fazendo-os cair em desmaio.

Acordei meio zonzo sem saber a onde estava, minha visão foi clareando e notei que estava dentro do que parecia ser uma barraca, passei os dedos nos meus fios laranjas antes de me levantar e sair da mesma, me deparei com um belo e azul rio a minha frente, ao lado pude notar outras barracas como a que eu estava descansando e algumas pessoas espalhadas pelo local.

- Acordou finalmente - Um rapaz alto de cabelos negros abriu um largo sorriso dirigindo-se a mim.

- O-oi, onde estou? - Perguntei confuso.

- Ah, que descuido o meu - Falou lembrando que eu ainda não sabia como tinha chegado ali - Aqui é um acampamento de refugiados, prazer em conhecê -lo, eu sou o líder Kim Seokjin, mas as pessoas costumam me chamar de senhor Jin, ou só Jin mesmo - Cumprimentou receptivo.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora