¤ Apresentação ¤

84 12 4
                                    

Visconde de Mauá, 15 de agosto de 2018

🎶 More Than Gravity - Colin&Caroline 🎶

Olá, hoje decidi escrever sobre minha vida, por pra fora o máximo de coisas que se passam aqui. Talvez apenas escrever nesse papel como pessoas com seus diários, ou colocar em uma rede social anonimamente e compartilhar com mais pessoas minha triste e parada vida. Seja da forma que for, estarei escrevendo sobre ela, queiram meus dedos ou não.
Vivo ouvindo de pessoas próximas que eu deveria voltar a escrever porque tenho talento e porque gosto e tal, mas a muito guardei esse falso dom para mim, às vezes escrevo uma coisa aqui e outra ali, mas nada extremamente fantástico, nada que dê gosto de ler. Mas hoje eu decidi escrever sobre a minha vida, creio que já seja um passo a frente, não quero textos rebuscados, nem poemas melódicos ou histórias inventadas. Apenas por pra fora o que me consome por dentro, o que me aflige, o que se passa. É tudo tão confuso na cabeça de uma garota de 20 anos depressiva. Tudo é triste, sem propósito ou sentido.

Ao som de muita música melancólica como eu, transformarei meus dias em palavras não ditas ao menor ruído, mas colocadas no papel. Não espero muita coisa, só a complexidade que há em mim.

🎶 Piloto Automático - Supercombo 🎶

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora