¤ Dia no Parquinho ¤

35 7 7
                                    

Visconde de Mauá, 18 de agosto de 2018

🎶 From Yesterday - 30 seconds to mars 🎶

Um pouco de rock n roll também é bom demais, não posso dizer que essa é uma banda favorita minha - apesar de eu amar o vocalista dela - porém gosto de ouvir em dias enérgicos como o de hoje. Sobre a cagada no meu cabelo, tentei dar um jeito e não tive o esperado sucesso, acabei desistindo de tentar resolver e vai ficar assim mesmo, prefiro a ter a triste surpresa de meus pequenos cabelos caindo, o que seria bem engraçado e perturbador. Carequinha, nem dá pra imaginar, sério.

🎶 Animal - Pearl Jam 🎶

Tive que levar meu sobrinho pra tomar vacina, daquela campanha da TV, contra poliomielite e outra coisa lá. Tadinho, chorou um bocado, mas eu boazinha que só eu, fiz piadinhas e o levei no parquinho pra se distrair e funcionou. Tem um tal brinquedo de girar que passo mal só de imaginar estar rodando nele, mas num é que o danadinho me fez brincar com ele em tal, sim, bom que ele é um bebezinho (não bebezão, apesar de quase alcançar meu umbigo e ser maior que a maioria das crianças da mesma idade) e não teria porque rodar forte como as outras pessoas fariam, o que me levou a só balançar de um lado para o outro, mas a graça do brinquedo pra ele não era rodar junto e sim fazer rodar, e eu fui a cobaia dele, caí direitinho no charme da criaturinha. A minha sorte era que ele realmente tem a força de um bebezinho e o giro era bem lento, graças aos céus, eu não estava afim de ficar enjoada. O parquinho enfim superlotou e quis ir embora, as garotas mais velhas "tiraram" meu sobrinho do brinquedo de rodar (ele ficou girando o brinquedo sozinho mesmo depois de eu ter me cansado, coisa de criança brincar sozinha e ver graça onde não tem) o que o levou a ir para a gangorra, mas quase incabível eu em uma gangorra, subindo e descendo, com ele. Por fim resolvi que viriamos embora, Samuel que não é bobo nem nada, se atrelou ao mato do chão e só o pegando no colo pelo meio das pernas para o fazer vir comigo - cena épica - e mesmo assim pensou poder fazer birra comigo, não, com a titia Gaiata não, dei-lhe então um ataque perverso de cócegas na barriga que o fez sair correndo na frente - finalmente - . Chegamos em casa ele voltou para o celular, o futuro rei dos eletroeletrônicos. O resto do dia se constituiu em assistir TV e dar um jeito no meu cabelo, o que já disse que não rolou muito bem. Na TV não há nada interessante então dispensa comentários.

🎶 Black - Pearl Jam 🎶

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora