Visconde de Mauá, 31 de agosto de 2018
🎧 Like that - Bea Miller 🎧
O último dia dos mês que pareceu ser o mais longo definitivamente. Mas o que tem mais datas especiais, tirando Abril que é o mês do meu aniversário, mais especial que isso só esse mês que esta chegando, Setembro, aniversário do Mouse e do ex-namorado/noivo, pena dele que estará por um ano fadado a ter sua masculinidade em xeque*, não deve ser fácil, mas só quem tem a convicção do que é, aguenta a pressão. Acho que eu falo mais do Mouse que de qualquer outro felino aqui de casa, não é?! Pois bem, vou citar alguns outros. O Pepe Nacho já contei sua historia de como chegou até mim, se comparar a idade temos a Luna que se assemelha a ele quanto a isso. A Luna foi uma adoção que fiz por meio do app verde de mensagens online da Buh, estava a fotinha dela no status de uma colega de minha irmã com a legenda "Para Adoção", como ela sabe que me derreto fácil não pensou duas vezes em me perguntar se queria adota-la, ao que respondi "Claro, ela ta aqui perto?", desenrolamos o papo com a pessoa que a estava doando e mais ou menos uma hora depois ela chegou até nós. De inicio a adaptação foi difícil, como sempre é, mas também como sempre, hoje em dia ela é o xodozinho dos machos alfas da casa. Ela também é preto e branco, só que peluda, diferente do Boi que tem o pêlo curto. Ao todo são sete gatos, já foram mais, mas por vacilação da Vida não estão mais aqui comigo, mas seus corpos foram devidamente enterrados no quintal aqui de casa, o que falando assim parece bem bizarro e macabro, mas todos eles merecem um funeral digno, assim como nós humanos.
🎧 Simply the best - Tina Turner 🎧
Apesar de ser sexta-feira e fim de mês , não há nada espetacular no dia de hoje, fiz a costumeira rotina da manhã e também da tarde. Nada a mais do que o mesmo de sempre para escrever, então talvez essa seja a página mais curta já publicada.
Talvez amanhã eu tinja meu cabelo outra vez, ele está, a cada vez que o lavo, mais cor de vômito e não é tão atraente de se olhar. Preciso dar uma solução a isso. Realmente os dias passam tão depressa, amanhã já é sábado outra vez.🎧 Rebirth - Angra 🎧
Nota:
* Ref. ao livro "Como No Primeiro Instante" de um amigo e escrito aqui do Wattpad ❤
Perfil caso queira acompanha-lo: AlanBMA
Link do livro caso queira o ler: https://my.w.tt/xawo9FWBUP
Abraços de urso 🐻❤