¤ Misto ¤

30 6 6
                                    

Visconde de Mauá, 26 de agosto de 2018

🎧 I feel so lonely - LetoDie🎧

"Hoje é domingo, pé de cachimbo" , nunca entendi essa musiquinha e nem aprendi a cantar ela toda, na minha versão tem modificações nas partes que eu não sabia o que cantar. Minha irmã do meio está de folga hoje, o que me tira a obrigação de olhar o Sasa, mas eu bem que gosto da companhia dele e quando ele não está comigo me sinto um tanto mais sozinha. Esse pequenino é muito importante para mim, mesmo sendo um chatinho de galocha que quase não desgruda do celular. Hoje então é só cama mais uma vez, talvez eu leia um livro ou escreva algo que não seja aqui, quem sabe flui algo além de uma mera narração do meu dia. Se sim, coloco aqui como uma página extra.

🎧 Ilusm - Gnash 🎧

Domingo é certo que haja festa em algumas casas, haja culto nas igrejas, o que torna nossa vila um tanto barulhenta durante a noite aos fins de semana, não é tão ruim, contando que nas festas não toque aqueles barulhos de estourar os tímpanos que denominaram funk, não sei quem inventou isso, mas essa pessoa certamente queria acabar com a audição da população brasileira, não é possível ter sido criada apenas para curtição e rebolar a raba.

🎧 One more light - Linkin Park 🎧

Tenho todos os gatos hoje fazendo companhia, uma delícia que só, me sinto até mais amada com eles aqui. Meus gatos são muito importantes para mim, mas às vezes dou mais importância a eles e acabo deixando outras de lado, o que não é bom pra alguém. Pode até acarretar em brigas, o que também não é bom. Mas felinos só exalam amor, carinho e eu tenho de sobra para retribui-los, cada um amado de igual pra não ter ciúmes, apesar do Mouse ser tão, mas tão ciumento, que até nos faz rir, e ele encara mesmo tipo "mamãe por que tá dando atenção pra ele?" , se for para o Boi então, rola até guerra dentro de casa. Meus amores ! O Mouse é um mês mais velho que o Boi, falando em Mouse, o aniversário de um aninho dele está chegando, estou pensando se espero o Boi fazer um aninho para fazer uma festinha conjunta, mas aposto que só terá ciúmes do Mouse perambulando a casa, do jeito que é danadinho. A origem do nome dos dois é quase sem motivos, principalmente o Mouse, por que ele se chama Mouse? Porque se chama uai. E o Boi? Na verdade é Boizorroman, o dele tem explicação, estávamos em duvida se o nome dele seria Boi, porque ele se parece um boizinho; Zorro, porque o rostinho dele tem a máscara do zorro; ou Batman, porque ele é o Batman escrito. Por conta dessa dúvida imensa, fizemos a junção dos três nomes e se deu Boizorroman, o nomezinho mais exótico imaginável para um gato preto e branco. O que o torna super único. Com o Mouse é quase uma trolagem que fizemos, tadinho, deve ser muito zoado nas rodas de bate-papo-cat por conta do seu nome, mas nenhum outro caberia tão perfeitamente quanto.

🎧 Lost in the moment - NF 🎧

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora