¤ Apenas durma ¤

52 5 5
                                    

Visconde de Mauá, 06 de setembro de 2018

🎧 So far away - Avenged Sevenfold 🎧

Tive tudo o que desejei hoje, silêncio; minha cama; meus gatos; solidão e música. Pude aproveitar a minha solidão sem ver um lado ruim nela. Dei mais valor ao silêncio hoje que qualquer outro dia, ele não foi doloroso como de costume, ao contrário, foi acolhedor, como meu casulo sempre é. Meus gatos tentaram drenar as energias negativas que pairavam aqui, mas em vão, apenas me fizeram a costumeira companhia então.  Eu por muito estava crente de que não me afetaria mais nenhum ato vindo de tal pessoa, pensei estar curada de tal dependência em atenção e confiança da parte dele, mas não, ainda me dói, me corrói, me destrói quando isso me falta. E eu só quero me manter longe e me curar sozinha. Afinal eu sempre tive que me curar sozinha, acho que é por isso que tal ferida nunca se fecha totalmente e me manter por perto é ter a certeza de que uma hora ela se abrirá novamente. Como minha irmã mais nova me disse hoje, sou a pessoa mais boba que ela conhece, mas não é aquele bobo de ser engraçada e divertida, é mais pro sentido de ser otária mesmo, talvez ela tenha razão, insistir numa coisa que é fato, já teve seu fim. No momento que deixei de lhe reconhecer como pessoa em suas ações e seus princípios. No momento em que nossas prioridades deixaram de se conectar e viraram as "minhas prioridades" e as "suas prioridades", não mais as "nossas prioridades". No momento em que tomou a decisão mais importante de nossas vidas sozinho. No momento em voltou pra sua vida antiga, aquela em que eu não me encaixo. Nosso fim chegou e eu não quis notar, eu quis tentar, quis dar um jeito, mas sempre me falta algo, me falta a força que preciso, não posso sozinha. Não consigo ocupar o último lugar na sua vida quando já estive em primeiro. O que me resta é chorar mágoas quando me dou conta dessas coisas, e ainda chorar sozinha já que se eu quiser alguém pra me dar colo terei que ouvir um "eu te avisei" ou "por que ainda insiste?" , esse sentimento que não consigo controlar, que deveria ser o mais belo e singelo que deveria me acarretar apenas felicidade, me leva a apenas sofrimento, momentâneas felicidades que num piscar de olhos se tornam uma chuva de dor, uma mistura de tudo o que guardei para continuar do seu lado. "Se você me ama, por que me deixou?". Eu tô aqui, no mesmo lugar que deixou, acabada, destroçada, querendo apenas que tudo volte a ser só felicidade como era quando estava aqui. Eu era feliz, do meu jeito, mas era. Hoje eu apenas tento sobreviver com a miséria que me restou de você, conversas via Internet, um encontro quando puder, uma foto aqui, um áudio ali. É difícil, doloroso, quase insuportável, mas eu tento. Peço a Deus que me lave a ferida para continuar tentando um pouco mais, por isso me afasto, quando ela parar de me perfurar a alma eu volto pra continuar mendigando o que puder me dar. Aqui jaz uma alma sofrida, machucada, magoada, sem esperança alguma, num corpo comandado pelo coração idiota. Hoje, mesmo com o imenso e resplandecente sol lá fora, apenas choveu aqui dentro de mim. Sem sol. Sem ar. Nublado e triste. Cogitando até uma velha amiga que teima em me dizer o quanto sou estúpida sempre e a uso de forma rasa. Diz ela que se a usar de forma certa tudo isso vai passar e dias melhores virão. Longe. Porém sem dor.

🎧 All i want - Kodaline 🎧

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora