¤ Alone ¤

31 6 3
                                    

Visconde de Mauá, 29 de agosto de 2018

🎧 O Hino - Fernandinho 🎧

Queria ousar um pouco na minha vida, quem sabe hoje eu vá tomar um banho de rio, sozinha, já que minha irmã mais nova passará o dia todo na escola, o sobrinho também, nem a manhã ficará comigo, hoje o pai dele está de folga. Sozinha. Outra vez, sozinha. Dá até vontade de mandar um "banana" pra essa tal Vida que a gente leva de mãos dadas. Parece até um amigo falso que se diz confiável e que gosta de mais de nós, mas na primeira oportunidade nos fode bonito. A Vida me fode legal quando me faz ficar sozinha, ela sabe como eu odeio isso, e tem batalhado bastante pra que isso aconteça. Vida, me imagine lhe dando mesmo um "banana" neste momento, sério. Mas eu até que me acostumo a ficar sozinha boa parte do tempo, a cada estada solitária é um pouco mais que me acostumo. Se eu vejo lado bom nisso? Tento encontrar, de verdade, ganho tempo pra pensar, pra refletir, pra escrever. Não sou tão sozinha assim porque tenho meus gatos, ja disse que eles me fazem companhia até nos meus piores dias. Cada um deles é único para mim e não os troco por nada, a não ser por um casamento com o Johnny Depp, ah meu ídolo, brincadeira, não trocaria não. Não, espera. Seria um SONHO.

🎧 Tente outra vez - Raul Seixas 🎧

Gostaria hoje de alguém para apenas bater um papo cara a cara ou apenas para me fazer companhia, mas eu acho que não sou boa o bastante pra isso. São raros os dias em que minha mãe para pra conversar comigo, sobre nada tanto faz, só querer trocar uma ideia. Minhas irmãs também, a gente quase nunca tem papo. Depois que o meu atual amigo colorido ex-namorado/noivo se foi, resolveu seguir sua vida, eu passei a ficar tão mais sozinha, sem alguém até pra perder horas apenas trocando olhares se não tivesse assunto. Minha vida parece que voltou uns três anos atrás, quando eu não tinha literalmente ninguém, minha mãe resolveu se mudar pra cá e eu me tornei a garota problemática que todo mundo gostava de apontar o dedo, falar mal e se aproveitar. Foram quase um ano e meio assim, até que ele de fato entrou na minha vida e a mudou completamente. Ninguém mais se aproveitava de mim. E agora parece que voltei pra lá, mas de uma forma mais afundada no lodo do fim do poço que eu tô ja faz uns meses. Hoje eu só queria que fossem mais compreensivos e se fizessem presente na minha vida, mas talvez minha sina seja mesmo ser sozinha a vida toda.

🎧 Chariots of fire - Vangelis 🎧

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora