- Uma página feita por outro alguém a qual és tão mais completa e viva quanto eu.Visconde de Mauá, 23 de agosto de 2018
🎧 Lugar secreto -
Gabriela rocha🎧Num dia triste, talvez o melhor lugar para assistir meu anime seja a minha cama, mesmo barulhenta como só ela, ainda é um aconchego. Fairy Tail, é o melhor anime que já assisti, e hoje vou me inundar de episódios para por em dia os dias faltados. Assistindo demais fez com eu me mantivesse na cama quase o dia todo, parecia até, para quem via, que eu estava pegando uma gripe e talvez estivesse mesmo, o tempo não ajudou muito, sabe?! Mas contribuiu para deixar meu dia mais agradável, um friozinho maravilhoso, céu nublado, garoando bastante; só faltou o chocolate quente servido na cama. Porém, não é tudo como desejamos e chegou a hora de fazer minhas obrigações em casa, ajeita-la da melhor forma possível para agradar minha amada mãe. Levei em média uma hora e meia para arrumar tudo e após, deitei novamente, e dessa vez pretendia ficar até anoitecer e nem para comer me faria disposta, tá, do jeito que sou uma draga, com certeza eu vou levantar para comer. Dito e feito, após o preparo do almoço por conta da minha mãe, o que dava a certeza de estar perfeito, não resisti e me fiz disposta e presente à mesa para o almoço, que cheiro delicioso. Me empanturrei do manjar feito pelas mãos mágicas da Danone (apelido fofo, por ela desconhecido, da minha mãe), me fartei como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há a a, linda música! Enfim, outra vez corri para a cama, por estar muito cheia e também pela cama ousar me seduzir com minha mãe em casa. Audaciosa. Consegui me inundar de dez episódios de Fairy Tail, o suficiente para deixar a temporada em dia. Cochilei até a hora do café da tarde, porque meu relógio natural não me deixa perder uma refeição sequer. Faminta como sempre, tomei uma xícara de café e fui acompanhar minha mãe numa distração alienada que é assistir TV. Mais tarde o frio era tamanho que acendemos a lareira para aquecer o ambiente, e o resto da noite foi passado ali, em meio a jogo de cartas, calor e família.
🎧 Por acaso - A Última Teoria 🎧