Visconde de Mauá, 04 de setembro de 2018
🎧 93 million miles - Jason Mraz 🎧
Hoje foi manhã de estresse, adivinhem... minha mãe está de folga haha' e tirou o dia pra me ensinar a mimar meu sobrinho - mais do que já é mimado, mas relevei - e de como fazer as vontades dele pra ele fazer as minhas. E ainda ganhei um apelido novo "Poste de amedrontar crianças" pode rir, eu apenas revirei meus olhos e lá se foi minha manhã. Para meu alívio minhas irmãs mais velhas chegaram aqui pra passar o dia com a mãe e ela se esqueceu um pouco de mim, pude cuidar do Samuel como sempre faço e ele também perdeu seu enfoque aqui em casa, a atenção se voltou às irmãs visita. Deu a hora de o levar para a escola e partimos para a caminhada. Sol estalando e queimando até a parte mais escondida de meu corpo. Muito quente. O vento refrescava um pouco, mas ainda assim estava um inferninho. Cheguei em casa estavam todos a mesa almoçando, eu sendo a "anti social" , fui direto para meu quarto, mas respondia quando falavam comigo. Por educação. Um pouco mais tarde, minha mãe resolveu sair para o mercado comprar ingredientes para seus bolos encomendados, acabou indo todos com ela, menos eu. Preferi minha cama. Não demoraram nem duas horas, minha mãe começou a fazer os bolos. Acabou só de noite. Não experimentei, deixei essa missão para Buh e ela adorou. Amanhã eu compro um pra mim.
🎧I won't give up - Jason Mraz🎧