Visconde de Mauá, 17 de agosto de 2018
3:12am
🎶 Yellow - Coldplay 🎶
A muito não sei o que é dormir bem, uma noite bem dormida e descansada. Tanta coisa para pensar, refletir, entender. As horas passam e eu quase nunca noto. As olheiras já fazem parte de mim. Noites mal dormidas. Que culpa eu tenho? Os pensamentos que me torturam é que deveriam ser os verdadeiros culpados. Ora bolas, pensamentos? São eles que enchem minhas noites. Por que não? Buscando compreender pelo menos um pouco de toda a confusão que é minha vida.
🎶 Clocks - Coldplay 🎶
Sim, sou muito fã de Coldplay, uma das minhas bandas favoritas. São poucas as que gosto realmente, e Coldplay é uma delas. Apenas um dos meus gatos veio passar a noite comigo, o Pepê Natcho, a história de como ele chegou na minha vida é bem rápida. Estava acompanhando minha irmã mais nova ao médico, no meio do caminho encontramos um gatinho pequenino, peludinho e preto com branco, miando loucamente em baixo de uma garagem improvisada por alguém. Eu, gateira por natureza, já corri para afaga-lo, como era cedo para os rolês dos gatos, ainda mais um filhotinho, deduzimos que ele era sem dono, decidimos então leva-lo conosco para o posto de saúde. E assim fizemos, minha irmã se consultou, enquanto eu a aguardava do lado de fora do posto com o mais novo membro da família. Chegamos em casa, demos aquele devido banho e o apresentamos a toda a família. Não foi lá um primeiro encontro dos melhores, mas hoje em dia todos se dão super bem. Quase sempre ele dorme com a minha mãe, ela até se gaba de que ele é dela e não meu - bobinha iludida - mas hoje ele resolveu ficar aqui, e que bom, senão eu estaria passando a noite sozinha. O frio perdura e dizem os jornais que ficará assim até o fim de semana. Queiram os Deuses que não chova, de melancólico já bastam as minhas músicas diárias.
🎶 Always in my head - Coldplay 🎶