¤ Santa segunda ¤

23 5 2
                                    

Visconde de Mauá, 03 de setembro de 2018

🎧 Dear God - Avenged Sevenfold 🎧

Estou pensando aqui comigo, o que leva uma pessoa a ligar a TV às cinco e meia da manhã e se deitar novamente? Talvez seja para os fantasmas assistirem TV porque estão entediados e não nos assustam mais? Que mudem de casa! - assustam sim e não é que aqui tenha fantasma, apenas suposição - . Uma das coisas que me irritam são barulhos desagradáveis sucessivos, às vezes não são nem tão desagradáveis assim e me irritam apenas por serem sucessivos. Por exemplo, o mastigar de boca aberta - até arrepiei - , o cantar estridente, também cachorros bebendo água ou se lambendo as partes secretas - desnecessário esse comentário - , e agora, a TV ligada pela manhã. Ninguém merece.

🎧 Let her go - Passenger 🎧

Consegui dormir um pouco mais depois que minha mãe e irmã mais nova saíram, mas não tanto quanto gostaria, minha irmã do meio sempre vem na minha janela pela manhã, antes de acompanhar minha mãe para o trabalho - elas trabalham juntas, família feliz - , me avisar de que o Sasa ou está dormindo ou assistindo desenho no celular, e qualquer outra coisa que ela ache que deva me lembrar, como que eu devo cuidar mais e melhor do filho dela, por conta daquelas artes dele que já comentei por alto aqui. Com isso não posso me dar ao luxo de dormir o quanto meu corpo pede. A rotina da manhã foi cumprida, cheguei em casa, tomei em mãos os meus papéis e anotações para o meu futuro famous book, porém, minha vontade de conversar e ter alguém falou mais alto e fui à procura de um ou de outro, ou dos dois no melhor dos dias. Acabei deixando também meu almoço de lado. Sem fome. Não por estar navegando na Internet pra bater um papo com alguém, mas por estar sem fome, tinha pego uma xícara de café para a minha inspiração e eu mesma não soube domar ela e por no papel. A rotina da Buh também não mudou e foi cumprida com excelência, foi a escola, fez o que tinha de fazer - creio eu - voltou para casa, trocou de roupa e avisou que estava saindo. Eu na intenção de não ficar sozinha ou que pelo menos ela me convidasse, perguntei onde iria, ao que ela respondeu "Na Ari", revirei os olhos e disse apenas um " Sei", ela, porém, não se agradou e foi ignorante, saiu batendo pernas, como sempre. E eu, alone, mas essa história é manjada e desinteressante. Vamos aos fatos novos, ou fato novo, foi apenas um mesmo. Ganhei um livro de meu cunhado, a tempos não tenho esse prazer, o que me levou a uma nostalgia momentânea. Não ganhei da melhor pessoa, mas esse pequeno momento alegrou meu dia. É bom saber que mesmo eu tendo me afastado totalmente da leitura, ainda lembram de mim quando vêem um livro, interessante ou não. Isso é bom, já que estou retornando de pouco em pouco, um passo de cada vez. Levei uma coça de minha mãe hoje, uma coça no jogo de tabuleiro, dama, será que conta? Passei uma vergonha que só as borboletas do meu estômago sabem. Amanhã vai ter volta, me aguarde mamãe. Após isso, vim me deitar e bater um pouco mais de papo via Internet. É só o que faço. Boa noite!

🎧 Radioactive - Imagine Dragons 🎧

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora