Visconde de Mauá, 21 de agosto de 2018
🎧 Snuff - Slipknot 🎧
Hoje é o aniversário dela, da toquinho de amarrar burro, encosto de braço, smurfete e etc. Da minha irmãzinha preferida, que se diz alta, mas é uma miniatura. Muitos nos dizem que somos parecidas, talvez pelo cabelo ter quase o mesmo cacheado, porque outra coisa não nos faria se parecer. Nossos rostos são diferentes, corpo também e até a cor da pele. Eu sou alta e ela baixinha, eu tenho o rosto um tanto quadrado e ela um tanto afinado, eu sou branca e ela parda, mas o cabelo confesso ser um tanto parecido, apesar do meu ser mais enrolado e volumoso que o dela. Descritas assim, parecemos dois monstros, mas fique sussa que temos um charme próprio. Para marcar esse dia, farei dessa página uma pequena homenagem a ela. Sei que todo ano essa data se repetirá e eu terei uma nova oportunidade de tornar o dia inesquecível, mas nos contentemos só com o hoje.
🎧 Naked - James Arthur 🎧
Buh, é o tipo de garota que você quer ter sempre por perto, por ser gentil, carinhosa, atenciosa e acima de tudo amiga. Ela acolhe, ajuda, dá conselhos e se for preciso ela te dá uma dose de realidade. Tem seus sonhos de conquistar o mundo, mas consegue ser mais pé no chão que eu. Ouso brincar que ela não tem sentimentos, mas ela se chateia com pouca coisa, ela sabe amar na medida certa, tem seus ciúmes próprios, se compadece com a dor do próximo, sente como ou até mais que qualquer outra pessoa com metade do coração que ela tem. E seu coração é enorme, eu sei disso. Sei também que ela tenta se fazer de forte e deixar suas pequenas fraquezas bem escondidas, mas só quem detém de toda a confiança dela sabe, tudo o que se passa, todos os sentimentos que tenta deixar guardado. Ah se eu fosse uma dessas pessoas, queria ser um porto seguro para ela assim como ela já foi pra mim. Em alguns de meus piores dias ela estava lá para me consolar, me dar apoio, pra me entender, quando ninguém mais tinha essa capacidade. Sou tão agradecida que me faltam palavras para descrever toda essa delicia de sentimento. Um sentimento puro de gratidão entre irmãs. Quase como nosso amor. Não há aquela obrigação de amar por ser família, a amo de graça, está certo dizer que talvez ela mais me odeie do que ame, mas sei que no fundo é recíproco. Posso ser a irmã mais chata, teimosa, desequilibrada que ela tem, mas temos nossos dias de pura paz e harmonia. Dias em que somos capazes de deixar todos boquiabertos com os corações saltando de nossas cabeças de tanto amor que está envolvido. Ela sabe me alegrar, me divertir, me dar paz. Enfrento o mundo se preciso for para defendê-la, quebro a cara de quem se meter com ela, tiro a vida se a fizerem sofrer. E isso é promessa de irmã, que nem a pessoa mais poderosa seria capaz de me fazer descumprir tal laço. Desejo a ela apenas o bom da vida e se for difícil encontrar, procurarei junto dela uma forma de apenas ver o lado bom da vida sem focar nas tristezas que a acompanham. Te amo minha banana nanica.
🎧 You and Me - SOJA 🎧
O bolo foi até bem fácil de fazer, pra uma primeira vez, me senti um mestre-cuca numa cozinha pequena para o meu enorme talento. Sem querer me gabar e parecer esnobe, a cada elogio ao bolo minha resposta era apenas "é a massa pronta", afinal eu fiz realmente com massa pronta, mas creio que não seja tão fútil a ponto de menosprezar o meu trabalho feito também. Então, agradeço os elogios feitos. Ficou sim muito bom, e com uma boa aparência também. Talvez ganharia o concurso do bolo no filme "As Garotas do Calendário", já que a ganhadora comprou o bolo vencedor, eu pelo menos não fui tão apelativa a ponto de o comprar pronto. Crendo que assim demonstraria melhor meu afeto a aniversariante eu mesma o fiz. Bolo de chocolate com cobertura de morango, brigadeiro e coco. Um vulcão de gostosuras com toque de travessuras, pois era necessário cortar para ver a mágica. Claro que o primeiro corte foi sensacional e mereceu até ser filmado. Cantamos parabéns e fizemos a mágica acontecer. Revolucionamos os bolos de aniversário daqui a diante.
🎧 Too good at goodbyers - Sam Smith 🎧