¤ Parabéns ¤

32 5 0
                                    

Visconde de Mauá, 08 de setembro de 2018

🎧 Nervous - Gavin James 🎧

O dia de hoje foi um tanto engraçado. Fui obrigada a sair com minhas irmãs para um piquenique no campo lá em baixo próximo a escola da Buh, passamos a tarde toda lá, lanchamos, brincamos e fiquei com o braço roxo por jogar muito vôlei com bola de futebol. Mas foi engraçado. Não foi alegre, nem animador, ainda estou no fundo do poço que é minha vida. Porém hoje conseguiram me arrancar da cama a força, tomar um sol nessa cara pálida quase verde, não tipo a Gamora, mais pra tipo lagartixa. Tive uma "DR" séria com minha irmã mais nova depois que minha mãe chegou, deixei que minha mãe resolvesse com ela as façanhas que ela anda fazendo, apenas joguei na roda. Por fim, não deu em nada, minha mãe só "caga no pau" com ela, nem espero mais solução dos problemas que temos passado com a Buh. Cansei.

🎧 Lovely - Billie Eilish 🎧

Hoje também é o dia de uma pessoa muito especial. Mais uma primavera para esse ser excepcional. Desejo do fundinho do meu coração toda felicidade do mundo a ele. Muita saúde, amor, perseverança, sucesso e muita dose de café, mesmo não podendo tanto. Uma pessoa como ele não se encontra em qualquer lugar, ele é único e incomparável. Quero sempre tê - lo em minha vida, seja como for, sendo amigo, melhor amigo ou mais que isso. Contando que de minha vida ele não saia. Me contento com o pouco que me for dado. A gente já discutiu tanto sobre isso, eu me contentar com "migalhas", mas não é bem assim, não gosto de exigir muito de qualquer pessoa, se não fazem questão de me dar demais, aceito o que me dão, ele por sua vez para me dar o mundo tem feito das tripas coração e eu com minha teimosia sismo em achar que é por egocentrismo. Preferiria mil vezes tê - lo ao meu lado com o pouco que tivermos do que passar por uma luta brava dessas para ter uma "vida boa", como diz ele, sem ter a certeza de que ficaremos juntos. Mas isso sou eu. Enfim, de todas as pessoas que tenho em minha vida, ele é o que me entende, o que se importa, o que faz questão de saber como estou, que tenta sempre agradar, mesmo eu estando super chata. Ele não desiste de mim. E nem eu dele. Tem um coração para cada pessoa importante para ele, pra dar conta de suprir as necessidades de cada um. Para agradar a todos. Seus dons são tamanhos, compõe maravilhosas músicas, toca perfeitamente, canta melhor ainda, escrever como ninguém, em tudo o que faz é excelente. Faz com a maestria de um profissional, não que ele não seja. Pois pra mim é. E eu sou sua maior fã, número um! Parabéns meu mano ♥ Te amo!

🎧 Scars - James Bay 🎧

Depois de toda discussão, com nervos a flor da pele, vim para meu casulo me acalmar, fazer quem sabe uma meditação, recitar algum mantra louco, sentar como Buda e levar a alma desse estresse que me persegue. Então vim escrever. Até que funcionou.

🎧 Good grief - Bastille 🎧

A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora