Visconde de Mauá, 24 de agosto de 2018
7:12am
🎧 Imagine - John Lennon 🎧
Enquanto eu só queria dormir um pouco mais, ouço minha mãe a gritar meu nome, não distingui muito bem o porque, a cabeça ainda tomada pelo sono, penso e ah, hoje é dia de médico da Buh e eu deveria acompanha-la, era por isso a gritaria. Parecia ensurdecedor enquanto eu apenas pedia "silêncio, só mais uns minutos" a mim mesma. O mau humor ja imperou sobre mim e não contive as palavras. Por fim, acabei continuando em casa e quem acompanhou minha irmã, foi a própria mãe dela.
🎧 Demons - Imagine Dragons 🎧
12:34pm
Após o show da manhã não quis mais sair da cama, azar o meu porque tinha meu sobrinho para tomar conta, o que fica dez vezes mais difícil em dias assim. Minha mãe não colaborou muito com meu psicológico já que ele por si só já estava abalado com a ligação de meu pai noites atrás. Não contei a ela e nem a ninguém o quando aquilo me feriu. Queria eu acreditar nas palavras ditas por ele aquela noite, mas é como eu disse, depois de tanta frustração a gente meio que aprende a ficar com o pé atrás com certas pessoas. Meu pai é uma dessas pessoas, e olha, já sofri muito por ele, já me afundei em coisas horríveis por sentir culpa, sentir falta, sentir a solidão que ele deixou. E eu poderia escrever muitas páginas apenas para contar sobre isso, mas seria a cada palavra um caco recolado do meu coração caindo de novo. Uma qualidade minha, ou defeito não sei, é ser super dramática com certas coisas, essa é uma dessas coisas, então pode revirar os olhos, não vou me ofender. Deixando o assunto "meu pai" um pouco de lado, eu fiquei agradecida por saber que minha mãe estava descendo para o centro da cidade e ficaria por lá até amanhã, eu não queria falar com ela. Apesar dela se fazer muito distante por conta do trabalho dela e nas folgas ela ir visitar os parentes lá de baixo, hoje eu não fazia questão da presença dela. É muito difícil lidar com pais ausentes.
🎧 Quando o mundo cai ao meu redor - Juliano Son 🎧
Aqui em casa somos eu, minha irmã e minha mãe. Na casa ao lado mora a mãe do Sasa, o Sasa e o pai dele, mas também só aparecem a noite. Eu e o Samuel tornamos nossa solidão menos solitária com a companhia um do outro durante a manhã. Depois que o levo para escola era pra eu ter a companhia da irmã do meio, porém após a volta da irmã mais velha a região, a irmã mais nova só gosta de ir pra lá, era assim antes e voltou a ser assim de novo, o que deixa todos os meus dias sem nada para fazer. Bom que o resto do meu dia foi passado no aconchego do meu casulo pessoal.
🎧 Fix You - Coldplay 🎧