¤ Sempre dura tão pouco ¤

16 5 0
                                    

Visconde de Mauá, 13 de setembro de 2018

🎧 Lonely again - Gnash 🎧

   Samuel acordou cedo, minha mãe está de folga, mas foi para o centro da cidade, visitar os parentes e resolver algumas coisas pessoais dela, então provavelmente só vou vê-la a noite. Já que ela foi antes de eu acordar. Daqui a pouco está na hora de levar o Sasa para a escola e eu não estou nada animada para fazer isso.
   Bom, toda aquela minha animação foi pro ralo junto da minha vontade de viver - brincadeira, exagerei - Não vai rolar passeio amanhã. Como sempre, há compromissos mais importantes. Não quero escrever nada além disso sobre esse assunto. Preciso apenas dormir no meu casulo. Minha cama que me aguarde após a ida na escola do Sasa o entregar.

🎧 Lonely - Demi Lovato 🎧

   Minha mãe chegou às oito da noite. Trouxe meu prêmio que ganhei num sorteio esses dias aí, acho que dia primeiro ou dia nove, não faço ideia, sou um tanto esquecida. Amanhã minha irmã que mora no centro da cidade irá vir nos visitar, estou mesmo com saudades. Nós duas temos uma convivência muito boa, mas já com o marido dela é complicado, ele não vai com a minha cara, não fala comigo e evita ficar no mesmo espaço, talvez por eu ser uma fdp. Por tal motivo, não vou a casa dela já irá fazer dois anos, então só nos vemos em confraternizações ou quando ela vem ver a mamãe, apesar disso, somos muito amigas uma da outra. E eu a amo muito!

🎧 Se quiser ir, então vai - Diegues 🎧

Eu cri realmente de que minha felicidade perduraria por mais tempo, boba eu, é sempre da mesma forma. Voltemos a estaca zero de animação outra vez.

🎧 Incompletude - Rosa de Saron 🎧


A Complexidade Que Há Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora