Visconde de Mauá, 12 de setembro de 2018
🎧 Everglow - Coldplay 🎧
Caramba, é como se tudo estivesse conspirando a meu favor, para me manter firme e não ter mais recaídas. O sol está de volta com toda sua beleza e animação, com todo seu resplendor, revigorando qualquer um que está se renovando. E é isso que estou tentando fazer. Do fundo do meu ser eu desejo que tudo continue como está, em sua beleza natural e seguindo o rumo das coisas boas. Fazia tempo que não me sentia assim, fazia tempo que a tristeza imperava por aqui. Mas no momento parece que ela me deu um pequeno espaço para respirar e continuar com forças para seguir meu caminho. Deixar de estar estagnada presa por essas correntes no tornozelo como alguém encarcerado nos desenhos, em que são atrelados a um peso no calcanhar. Só espero perdurar esse sentimento de alegria e renovação!
🎧 Tempestade - LetoDie 🎧
Ansiosa para sexta-feira encontrar com ele e fazer com que haja a certeza de mais dias felizes e realmente vividos, não apenas sobrevividos. Meu coração se encontra tão alegre que eu poderia doar amor e felicidade, fazer com que outras pessoas sintam - se dessa mesma forma. Excepcional. Realizada. Motivada.
🎧 In my place - Coldplay 🎧
Minha noite está sendo de boa, sem qualquer tristeza ou motivo para que fique assim. Ah, tão mágico recostar minha cabeça no travesseiro e não ter nenhum pensamento contrário, ruim e desnecessário. Ter apenas a certeza de que amanhã será menos um dia de espera para o ver e receber seu abraço, sentir seu cheiro e me sentir amada, não mais sozinha. Ver beleza em tudo que está a minha volta e dar valor aos pequeninos detalhes, tornando todo dia diferente, mas de mesma importância todos. Que lindo dia ♥
🎧 Jealous - Labrinth 🎧