"Fazer novas amizades, sempre
me mostra que o mundo não está
corrompido pela maldade."Alessandra Beltrano...
Assim que acordo, sinto uma leve dor de cabeça e tomo os comprimidos que o médico me recomendou.
Depois, tomo um banho e visto um short jeans que ia até a metade das minhas coxas e uma blusa curta de cor rosa claro, com manga longa, que mostra um pouco a barriga.
Quando estou terminando de me arrumar para ficar em casa, escuto alguém bater na porta e em seguida, Estefânia entra no meu quarto.
— Bom dia! — Exclama, se sentando na cama, enquanto arrumo meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo firme. — Tomou os remédios?
— Sim. E estou me sentindo muito bem. Não acho necessário, ficar dias de repouso em casa. — Digo, colocando minhas pantufas de cor preta nos pés e me levantando da cadeira da penteadeira.
— Não seja chata. Qualquer pessoa comum, adoraria ter uns dias de férias do trabalho. Então, não reclame. — Resmunga Estefânia.
— O café da manhã está pronto? Estou com fome. — Pergunto, sentindo minha barriga roncar.
— Creio eu que sim. Aposto que a Julie fez panquecas deliciosas pra você. Ela adora mimar todo mundo, quando um de nós fica dodói. — Brinca e nós duas saímos do quarto.
Descendo as escadas e andamos para a cozinha, onde nossos amigos tomavam café, para irem trabalhar.
— Bom dia, hermosas— Fala Otávio, quando nos sentamos nas banquetas da bancada.
— Preparei panquecas pra você. Coma algumas frutas, para se manter bem alimentada. — Avisa Julie, colocando um prato com três panquecas na minha frente e olho para Estefânia, que sorri, sabendo que seu palpite estava certo.
— Como você está se sentindo? — Pergunta Cauã, enquanto passo nutella na primeira panqueca.
— Acordei com um pouco de dor de cabeça. Mas, estou bem melhor. Tenho certeza que estarei ótima, em dois dias. — Respondo, mordendo a panqueca e me deliciando com a comida.
— Droga! — Exclama Paola, olhando para a tela do celular. — A babá da Angelina não vai poder cuidar dela hoje. — Explica, sentada em uma das cadeiras da mesa da sala de estar e encara a filha, que brincava próxima dela. — Vou ligar para a mãe de uma das amigas da Angel e pedir esse favor. Eu não posso faltar no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...