21- Nunca almoce com a família Lorev

10.4K 1.1K 281
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Família. Pessoas que você ama e
pode odiar em alguns momentos."

Alessandra Beltrano…

O horário do almoço já estava próximo e comecei arrumar minhas coisas, assim como Amélia.

— A reunião do conselho já vai terminar. O que acha de ir comigo, para almoçar na minha casa? — Propõe Amélia e fico lisonjeada pelo convite.

— Eu adoraria. Com certeza, adoraria almoçar na sua casa, Amélia. — Aceito, com um largo sorriso.

Nos minutos seguintes, pegamos nossas coisas e fomos para a área das outras secretarias, para esperar alguma ordem do chefe, na saída da reunião do conselho.

Seguindo o exemplo de Amélia, deixo meu sobretudo e bolsa, em cima da mesa de uma das secretárias que já saiu pro almoço e fico parada ao lado de Amélia, em frente aos elevadores.

— Você acha que a reunião foi tranquila? — Pergunto e Amélia estala o pescoço, antes de dizer:

— Se não precisamos chamar seguranças para separar uma briga e não escutamos uma gritaria de xingamentos em italiano, suponho que tenha sido uma reunião tranquila.

Não demora muito e vemos alguns dos executivos, que trabalham para as corporações dos irmãos Lorev's, saírem do corredor e por último, conversando animadamente, como uma grande família, surgem os Lorev's, parecendo com o humor bem mais animado.

O casal de pais, andava atrás dos filhos, com um sorriso no rosto, ao vê-los tão bem uns com os outros.

Quando olhei para Emily, ao lado do meu chefe, que pareciam conversar sobre um assunto diferente dos outros irmãos, mas de forma descontraída, notei porque achei o olhar dela familiar.

Ela e Igor tem olhos extremamente negros, como a própria escuridão na noite. E até o sorriso, era parecido. Seria loucura minha notar essa semelhança ou era verdadeiramente real?

Ao ver meu chefe se aproximar de mim e Amélia, jogo esse pensamento para outro canto do meu cérebro.

— Olá senhor Lorev. Espero que a reunião tenha sido agradável. — Fala Amélia, e ele direciona o olhar tanto pra mim, quanto para ela.

— Foi mais agradável, do que eu imaginei. — Responde Igor, entregando a Amélia, o tablet que usou durante a reunião.

— Nós vamos almoçar? Estou com uma fome voraz. — Pergunta Emily, e os irmãos parecem gostar da ideia.

— Contanto que você pague a refeição, está ótimo, sorella. — Retruca Adam, e a irmã o olha sob o ombro, por ele estar encostado próximo do painel dos elevadores.

— Você é bilionário e precisa que eu pague seu almoço? — Pergunta Emily, fazendo um gesto, que eu já tinha visto Igor fazer diversas vezes. Passar a mão no cabelo e em seguida, colocar as duas palmas dentro dos bolsos da calça ou do casaco. Vou continuar louca, se ficar fazendo comparações.

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora