Notas Da Escritora : Oiiii meus bombons. Aqui estou eu novamente com mais um capítulo.
Obs: Esses da mídia, são dois dos irmãos do nosso Igor Lorev, que estarão no capítulo de hoje.
Boa leitura😊
================================
" Você não pode ter certeza que alguém te ama. Você só pode ter esperança que seja assim".
Assim que Igor manda mensagem avisando que já tinha chegado , Alessandra pegou suas coisas rapidamente e desceu ao seu encontro.
Enquanto andava na recepção indo em direção à ele, consegue ver de longe o sorriso no rosto dele.
------- Você venceu? - Pergunta Alessandra, a poucos metros de distância dele.
------- Eu venci, Alessandra. Meu cliente está livre! - Responde Igor animado.
Alessandra corre ao seu encontro e se joga em seus braços, lhe dando um abraço apertado. Igor ergue ela do chão, escutando seus gritinhos de felicidade.
------ Eu sabia que você iria conseguir - Exclama Alessandra, quando ele a coloca no chão - Estou tão orgulhosa.
------ É lógico que está. Namora o melhor advogado de Seattle. Tem mesmo que estar orgulhosa - Retruca Igor, com tom de deboche em sua voz, mas com um sorriso no rosto.
------ Palhaço. Mas, você tem razão. Sou muito sortuda de te ter só pra mim - Concorda Alessandra.
Ela segura o rosto de Igor, aproximando seus lábios ao dele, dando início ao um beijo apaixonado. Ele segura sua cintura com força, beijando-a com desejo e carinho. Quando se separam por falta de ar, observam um ao outro com um sorriso.
------- Vamos almoçar? - Pergunta Igor, fazendo Alessandra parar de admira-lo e assentindo com a cabeça.
Ele abre a porta do carro, a deixando entrar e depois fazendo o mesmo em seguida.
Minutos depois...
O casal chega no restaurante, para almoçarem. A recepcionista os leva para sua mesa, os deixando sozinhos em seguida.
------- Sejam Bem-vindos ao nosso restaurante. Aqui estão os cardápios - Exclama o garçom - Querem que eu traga alguma coisa agora ou ainda vão decidir?
------- Eu quero que traga uma garrafa do seu melhor champanhe. - Responde Igor.
------- Sim senhor. Mas alguma coisa?
------- Não. Ainda vamos decidir os pratos.
------- Tudo bem. Vou trazer o champanhe de vocês. Com licença - Diz o garçom, saindo de perto deles.
------- É tão bom te ver feliz desse jeito - Exclama Alessandra, observando à expressão de Igor.
------- Eu sei. A maioria do tempo, fico com a cara fechada.
------- Eu não diria cara fechada. Tá mais pra, uma expressão normal. Mas isso é bom.
------- Por que?
------- Porque assim dá pra notar facilmente o que você está sentindo. Como agora. Eu vi à metros de distância que você estava feliz.
------- Eu sou muito expressivo então?
------- Em alguns momentos, sim. O ruim disso, é porque se você não gosta de algo, não consegue fingir que gostou.
-------- Então, você já consegue decifrar minhas expressões faciais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...