51 - Reconciliação

10.3K 823 605
                                    

Notas Da Escritora : Olha eu aqui, pra deixar seu dia mais feliz.

Graças à Deus tive um tempinho para escrever esse capítulo. Então espero que aproveitem.

Antes de tudo, leiam o significado dessa palavra :

Descon: O desconhecido. Suspeito, sem identificação.

Essa palavrinha vai aparecer no capítulo de hoje, então é importante vocês saberem logo o significado.

Boa leitura💕

================================

" Eu não sou perfeito. Cometo erros e machuco pessoas... Mas quando peço perdão, eu realmente estou arrependido ".

Quinta-feira.

Seattle. 16h30.

Personagem Anônima...

Olá para você que faz meu coração bater mais rápido. Eu realmente espero que você esteja bem o suficiente para me ler hoje.

No dia anterior, Alessandra fez exatamente o que Julie lhe disse : Ignorar Igor por um dia inteiro. Ele havia mandado várias mensagens, mas ela não respondeu.

Alessandra estava no trabalho, nervosa para ligar logo para Igor. Porém, sabia que devia esperar o momento certo.

Enquanto isso...

Igor resolveu passar a tarde com a irmã, já que não tinha nenhum caso de trabalho para resolver.

Ele e á irmã, Grace, resolveram dar um passeio pelas ruas e conversar um pouco.

Grace estava tomando um sorvete com uma mão e com outra, no braço de Igor.

-------- Ela está me ignorando desde que eu mandei as flores e o colar - Murmura Igor.

------- Me explique oque aconteceu para a minha cunhada maravilhosa, Alessandra está agindo assim - Pede Grace.

------- No jantar do sábado passado, na casa dos nossos pais, à Alessandra escutou uma ligação minha com...

------- Com?

------- Jade, minha nova submissa.

------- Puta que pariu. Porra, Igor, lógico que a Alessandra ta puta com você. Se arruma, janta e se comporta devidamente para nossos pais e você tem a puta cara de pau de ligar para uma submissa? Sacanagem ao extremo com ela - Esbraveja Grace irritada.

------- Da pra você se acalmar? Estamos no meio da rua. E eu ainda não terminei.

-------- Igor, se você tiver feito uma merda pior, eu vou tirar esse salto e esfregar na sua cara. Fala logo.

-------- Quando chegamos em casa, ela subiu pro meu quarto e minutos depois, voltou, dizendo que a Paola, mãe da Angelina, precisava de ajuda, pós a menina estava chorando, pedindo por Alessandra. Ela olhou no fundo dos meus olhos e á deixei ir com um dos meus seguranças. Meia hora depois, ele me liga avisando que Alessandra o mandou levá-la para a boate do tal Bruno.

-------- Já to pressentindo que vem merda aí.

-------- Cheguei na boate, Alessandra estava bebendo vodka como água e dançando. Resolvi deixa-la se divertir e ficar quieto até a hora de leva-la pra casa. Mas, meu plano não deu certo. Ela ficou com outro cara na boate.

-------- Igor, eu sinto muito.

------- A cena dela beijando aquele idiota está me dando pesadelos. Depois disso, peguei ela e á levei pra casa. No outro dia, discutimos e desde de então ela está diferente comigo - Explica Igor, cortando as partes macabras da história.

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora