Notas Da Escritora : Oiii meus bombons lindo(a)s. Sentiram minha falta?
Me desculpem por ter demorado para postar capítulos novos. Aconteceram muitas coisas, mas aqui estou eu.
Estou postando capítulos novos hoje, porque essa semana foi aniversário do homem por quem eu sou apaixonada e que com certeza vocês conhecem. HENRY CAVILL❤❤
E vou avisar vocês que, o Henry vai estar nessa história sim. Mas, em qual papel em? Vocês vão ver em breve
Vamos logo começar a leitura né, porque vocês estão bem ansiosos.
Obs= Esse edit na mídia do capítulo são o Thomas Lorev e a Estefânia❤
Boa leitura💕
================================
" O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis ".
Segunda-feira.
Seattle. 07h00
Igor havia acordado as cinco da manhã, para treinar um pouco o corpo. As seis, ele voltou para quarto, pra poder fazer a barba e se arrumar pro trabalho, enquanto Alessandra dormia.
Quando já estava pronto, ele decidiu acordar a amada, para ela se arrumar pro trabalho. Ele se sentou na borda da cama e passou a mão no rosto dela.
-------- Hora de acordar dorminhoca. - Murmura, enquanto ela abria os olhos devagar.
--------- Já está na hora? - Pergunta sonolenta.
--------- Está. Você tem que trabalhar. E sabemos que o Thomas não gosta de atrasos.
--------- Você deve ter aprendido isso com ele - Ela responde se sentando na cama.
-------- Dormiu bem?
-------- Sim. Muito bem.
-------- Está melhor?
-------- Estou bem melhor. - Declara com um sorriso - Obrigada por cuidar tão bem de mim.
-------- É um prazer cuidar de você.
-------- Você já está arrumado pro trabalho?
-------- Sim. Vou tomar café com você e depois preciso encontrar com um colega, para irmos pro tribunal. Audiência com o nosso cliente.
-------- Espero que você ganhe o caso.
--------- A justiça sendo feita, já está de bom tamanho.
-------- Vou tomar banho e me arrumar - Avisa se levantando da cama.
-------- Não vai me dar nem um beijo de bom dia? - Pergunta Igor segurando a mão dela.
-------- É claro que vou - Responde Alessandra.
Alessandra passa os braços ao redor do pescoço dele, selendo seus lábios com o de Igor, em um beijo lento.
-------- Tá bom pra você? - Pergunta Alessandra o encarando.
-------- Pra falar a verdade, eu queria mais, porém não dá tempo. Vou deixar você se arrumar em paz. Te vejo lá baixo - Diz Igor e saí do quarto, a deixando sozinha.
Alessandra caminhou para o banheiro, onde tomou seu banho e escovou os dentes.
Quando terminou, foi em direção ao seu closet, para escolher o que iria vestir pro trabalho. Ela escolheu um vestido de manga curta, com listras horizontais de cor branca, preto e creme, junto com um sobretudo de cor caramelo claro. E salto alto fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...