"Ele prefere fugir de uma possível
felicidade, do que aceitá-la."Alessandra Beltrano...
A manhã se passou rapidamente e meu chefe não me chamou em nenhum momento. E muito menos, saiu da sala.
Amélia tinha acabado de ir embora e eu sei que devo entrar nessa sala, para saber se também posso ir. Mas, como farei isso, se Igor está me evitando desde que chegamos?
Igor Lorev é totalmente diferente de qualquer homem que já conheci. Isso eu tenho que admitir. A forma como ele parece estar interessado e em outros momentos, muda completamente de atitude, me deixa confusa. Mas, não posso querer entendê-lo. Não, quando ele não deixa eu me aproximar.
Levanto da cadeira e paro diante de sua porta, batendo duas vezes e escutando um "entre".
Entro na sala e fecho a porta atrás de mim e paro em frente a sua mesa, e pergunto:
— Senhor, eu queria saber se já estou liberada. Preciso fazer mais alguma coisa ou posso ir pra casa?
— Você pode ir sim, Alessandra. Mas, antes precisamos conversar. — Fala e me encara. Naquele momento, eu já estava esperando uma bela carta de demissão e ele disse: — Desde do momento que você começou a trabalhar neste escritório, eu não tenho agido de forma correta. Passei dos limites e peço perdão por isso.
Seu pedido de desculpas, me deixa surpresa. Mas, como vou dizer que gostei de todas as vezes que ele me agarrou?
Antes que eu dissesse algo, Igor continuou:
— Eu não tinha o direito de ir a sua casa e me comportar de forma tão inapropriada. Sinto muito, tê-la levado para o meu apartamento noite passada. Em nenhum momento, pensei nas consequências e peço desculpas por isso. O que aconteceu entre nós nos últimos dias, deve ser esquecido. Não podemos continuar, pois não quero prejudicá-la. A partir de hoje, seremos apenas chefe e funcionária. Concorda?
Mesmo intrigada com suas palavras, concordo com a cabeça e respondo:
— Você é o chefe. Se quer que as coisas sejam assim, então vão ser. — Respondo com seriedade e ele continua:
— Ótimo que concordamos. E se eu passar dos limites com você novamente, me avise. — Diz e assinto. — Trevor vai te levar pra casa, já que está sem o seu carro. Segunda-feira, trago suas roupas. Tenha um bom fim de semana, senhorita Beltrano.
— O senhor também. — Respondo e me viro para ir embora, saindo da sala rapidamente.
Visto meu sobretudo e pego minha bolsa, e caminho para o elevador, querendo ir pra casa.
Por alguma razão, estou me sentindo péssima com suas palavras. Então, no fundo, ele queria continuar tendo algo comigo? Descobrir que sou virgem, mudou seus planos? Acredito que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...