Notas Da Escritora : Oiiii meus bombons de chocolate.
Estou muito feliz pós a FANFIC PASSOU DE 10k DE VISUALIZAÇÕES💖💖💖
O que seria de mim, sem vocês?
Agradeço muito por vocês terem feito as visualizações subirem tão rápido💖
Obs: Esse na mídia do capítulo, é o nosso querido Igor. Lindíssimo não é mesmo?
Vamos para o próximo capítulo💖
Boa leitura💕
================================
" Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias ".
Alessandra Beltrano...
Entro na cobertura, já procurando por sua presença. Ando pela sala, nada. A porta do escritório está fechada. Vou até cozinha, mas só encontro Bárbara lavando a louça.
-------- Bárbara - A Chamo e ela se vira me observando.
-------- Senhora Beltrano. Em que posso ajudá-la?
-------- Não precisa me chamar de senhora. Mas está tudo bem. Você sabe onde está o Igor?
-------- Se não me engano, o senhor Lorev subiu para o andar de cima.
-------- Obrigada. - Agradeço e saio da cozinha.
Subo as escadas rapidamente, indo em direção ao quarto.
Quando abro a porta, encontro Igor sentado na cama, lendo um livro. Ele dá um leve sorriso ao me ver, oque faz meu coração se aquecer ao perceber que seu humor havia melhorado.
--------- Você chegou! Como foi no restaurante com a Julie? - Me pergunta, enquanto tiro o sobretudo e os saltos.
-------- Foi muito bem. Conseguimos arrumar tudo - Respondo, indo para cama, me deitando ao seu lado.
------- Já almoçou? Comeu alguma coisa? - Pergunta, virando o corpo para me encarar.
-------- Sim. A Julie fez uma lasanha muito boa. Ela cozinha maravilhosamente bem.
-------- Não tanto quanto você, imagino.
-------- Aposto que você, um homem Lorev, perfeição em pessoa, deve cozinhar bem melhor que eu.
--------- Está enganada. Eu não sei cozinhar.
--------- Isso é sério? - Pergunto, tentando segurar a risada.
--------- Sim. Não sei nem se quer fritar um ovo.
Eu não me aguentei, caí na gargalhada. Não dava para acreditar. Igor Lorev, um dos homens símbolos de perfeição, não sabia cozinhar. Estou impressionada. Pela primeira vez, eu sei fazer alguma coisa melhor que ele.
--------- Por que isso é tão engraçado? - Pergunta, me observando com aqueles olhos negros profundos.
--------- Porque sim. Você nunca aprendeu?
--------- Meus pais colocaram chefs de cozinha para nós ensinar, mas pra mim, não deu muito certo. Não somente eu, como a Grace também não aprendeu. E também, nunca me preocupei em aprender, pós sabia que sempre teria alguém pra fazer isso por mim.
--------- Que revelação.
--------- Por que está tão surpresa?
-------- Por vários motivos. Você sempre é perfeccionista e controlador com tudo que faz. No trabalho você mostra um nível de eficiência muito grande, em tarefas básicas como cozinhar, você é um desastre. Isso é bem interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romans[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...