Notas Da Escritora : Olaaaaa meeeuss lindooos amores. Sentiram minha falta?
Galera, me desculpem por ter demorado a postar.
E aviso a vocês que, eu AMO conversar com cada um, sobre as teorias dessa fanfic. Sempre que quiserem, podem vim falar cmg💖
Boa leitura💕
" O tempo passa. As pessoas mudam. Os momentos também. Mas as lembranças permanecem ".
Alessandra Beltrano...
O destino só pode estar brincando comigo. Por que ele sempre trás o passado para o nosso presente?
Eu estou feliz com a minha vida. Tirando o fato da minha irmã ter um tumor cerebral, a minha vida está ótima. Tenho um bom emprego, moro em uma boa casa com amigos incríveis e tenho Igor Lorev na minha vida. NADA poderia estragar isso. Era o que eu pensava a alguns minutos atrás. Antes de cair nos braços desse homem novamente.
Henrique Santoro. O homem que eu mais amei em minha vida, está aqui na minha frente.
Ele mudou um pouco nesses meses que não estamos mais juntos. Seu corpo não era mais magro, e tinha se tornado uma parede de músculos. Ele sempre foi vaidoso e queria ter uma boa estrutura física, para poder retirar a camisa durante os shows. Seus braços estavam com mais tatuagens que antes, e até às mãos contiam alguns desenhos. Ainda me lembrava que algumas das tatuagens, foram escolhidas por mim. Os cabelos continuavam negros e lisos, no corte de sempre. Definitivamente, ele continuava o mesmo, mas com algumas modificações desde que nos separamos.
Meu Deus, ele continuava lindo. Apesar de tudo, eu precisava admitir que teria me entregado a ele facilmente naquela época, pós o amava com todas as forças. Mas, fiz minhas escolhas e tive que deixá-lo.------ Sant. Nossa, é você mesmo - Exclamo, voltando dos meus pensamentos - Você está ótimo.
------ Obrigado. Porém, você que deve ser elogiada. Está muito bonita - Diz ele, finalmente tirando as mãos das minhas costas, me fazendo ficar em pé sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...