Notas da Escritora : Eu FINALMENTE, terminei de escrever esse capítulo. Ouvi uma glória?
Eu realmente estou achando esse capítulo bem de boas. Então relaxem, que não vai ter bomba atômica hoje não.
Na mídia do capítulo, vocês vão ver as roupas que algumas mulheres vão usar na festa de inauguração do Igor.
Todas prontas?
Boa leitura 💕
15h45. Seattle.
Depois do almoço, Paola, Estefânia e Cauã, decidiram ir pra casa. Lúcia já tinha ido, pois precisava arrumar as malas, pra viajar na segunda, com o pessoal, para Los Angeles. Otávio iria ficar para ajudar Dandara com a voz e Lívia, junto com Adam, avaliariam a performance.
Derek acompanhava Paola até o carro, segurando as bolsas dela, enquanto ela estava com Angelina em seu colo.
------- Quer que eu segure ela, enquanto você abre destrava o carro? - Pergunta Derek e Paola assente.
Ela entrega Angelina, - Que estava quase dormindo, depois de brincar no restaurante -, com as mãos um pouco trêmulas.
Ao pegar Angelina no colo, o coração de Derek se enche de uma alegria repentina, que o deixou surpreso. Ele conseguia sentir a leve respiração de Angelina, que estava com o rostinho encostado perto do coração dele.
Paola observou a cena, com os olhos cheios de lágrimas. Mas, disfarçou, abrindo a porta do carro e colocando as bolsas no banco de trás.
Ela prendeu o cabelo, olhando Derek cantarolando baixinho, fazendo Angelina dormir em seus braços rapidamente.
Olha como a minha filha está calma. Parece até que sabe, que Derek é seu pai. Os dois ficam tão lindos juntos. Será que, quando ela crescer, terá a personalidade dele? Não sei. Mas, nesse momento, eu queria pausar ou bater uma foto. É incrível como meu amor por ele, não diminuiu. Lógico que amo mais a minha filha, mas Derek também tem meu coração. E acho que ele sempre terá - Pensa Paola, se encostando no carro, esperando Cauã e Estefânia saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...