55- Preciso de sua ajuda

9.4K 774 492
                                    

Notas Da Escritora : Oiii meus bombons de chocolate.

Aqui mais um capítulo para vocês.

Vou aproveitar para agradecer a vocês, porque já estamos chegando a 10k de visualizações. Isso é algo muito bom pra mim e não seria real, sem vocês acompanhando tudo💖

Obs: Essa na mídia do capítulo, é a nossa querida Julie. Muito maravilhosa não é mesmo?

Boa leitura😊❤


================================

" Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão de um amigo e ele nos oferece as duas ".


Igor Lorev...

Inferno. Isso só pode ser o meu inferno na terra. Estou pagando meus pecados, antes mesmo de morrer.

Minha cabeça dói por ter que cuidar de tantas coisas. Primeiro, com as mortes dos integrantes do grupo de tráfico humano Blood Black. Minhas equipes de extermínio estão fazendo um trabalho bem melhor do que eu imaginava. Mas ainda estamos longe de terminar. Segundo, Alessandra Beltrano. O que porra essa garota está fazendo comigo? Eu não tinha certeza... Mas ontem há noite, quando eu estava dentro dela... Quando retirei sua virgindade, senti um sentimento maior do que imaginava. Depois que ela dormiu, fiquei à observando e tive certeza, que estou apaixonado por ela. Eu quero essa mulher pra mim e estou disposto a fazer qualquer coisa por ela.

E terceiro, um problema maior. Minha irmã. Não tiro da cabeça o que meus pais falaram sobre a Grace está namorando. Mesmo sabendo que ela não está namorando, pelo o menos ainda... Mas ela saiu com cara, significa que está interessada nele e isso é um problema.

Onde James se encaixa na jogada? Ele deixou claro pra mim, que devia cuidar da Grace. E eu cuidei. Mas pelo visto, ela não está mais afim de esperar seu amor sair em liberdade da prisão espanhola.

Não posso deixar isso acontecer.

E o que deu nela pra sair com esse tal de Bruno? Será que não aprende que não pode confiar em todo mundo.

Não posso mentir que sou um pouco paranoico em relação aos relacionamentos da minha irmã. Mas tenho motivos pra isso. Não quero que ela seja violentada novamente.

Talvez eu esteja assim, pós não conheço esse Bruno muito bem. Mas já havia notado o interesse dele na minha irmã. Não cuidei disso antes, pós pensei que não seria um problema. Pelo visto eu estava enganado.

Confio a Grace ao James, porque tenho motivos suficientes para isso. Minha amizade com ele é de tempos já, porém ela não sabe disso. Para Grace, James para mim é somente um conhecido, nada mais que isso.

Porém, ela não tem idéia que somos bons amigos. E ela não deve saber disso tão cedo, porque senão, irá descobrir que eu, seu irmão, sou o Adonis, chefe de Sangratura.

Preciso saber a verdade sobre esse namoro da minha irmã com o dono da boate. Por isso, vim ao meu escritório e estou ligando para ela.

-------- Grace falando - Exclama animada.

-------- Grace, precisamos conversar - Digo firme, me sentando em minha cadeira.

-------- Que foi maninho? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta preocupada e escuto um barulho do outro lado da linha, como se fosse uma porta de carro fechando.

-------- Onde você está?

-------- No Club de Campo. Estava aproveitando a manhã com a Emily, Derek e o Adam. Mas estou indo pra casa agora. Por que?

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora