Notas da Escritora : Olá loves da minha vida. Como vocês estão? Animados para o capítulo de hoje em?
Caso leitoras ainda desejem entrar no grupo do Whats sobre a fanfic, me avisem aqui, que eu mando o link no pv de vcs
Boa leitura💖💖💖
Bruno desce do carro e abre a porta para Grace, enquanto seu irmão e seu pai descem do automóvel.
Grace observa o lugar com um sorriso no rosto. Um restaurante simples, com mesas do lado de fora, música ao vivo, que fazia muitas pessoas dançarem entre as mesas.
------ Até que a reforma que o tio fez, ficou boa - Comenta Manuel.
------- Parece estar bem cheio hoje. Tem certeza que teremos uma boa mesa, pai? - Pergunta Bruno.
------- Claro que sim. Você conhece o seu tio. Ele arranja lugar pra todos os clientes. Vamos - Responde Cesar, indo em direção à entrada do lugar.
O lugar era barulhento, mas pessoas pareciam estar bastante animadas.
Grace olhava os casais dançando no centro do lugar, se lembrando de uma época boa de sua vida, onde ela frequentou muitos lugares assim.
------- CÉSAR! - Exclama alto, uma mulher, que parecia ter a idade de Grace, abraçando o pai de Bruno - Meu Deus, você ainda continua um coroa bonitão e charmoso.
------- E você está mais bela do que nunca, Julita.
------ Olha só, vocês também estão bonitões em meninos - Elogia ela, olhando para os irmãos - Aí meu coração. Você, você é a Grace Lorev? Tipo... A Grace Lorev verdadeira? - Pergunta Julita, se aproximando de Grace.
------- Sim... Pelo que eu saiba, sou a única Grace Lorev em Seattle. - Responde Grace.
------- Eu não sei se devo me ajoelhar a sua frente. Temos uma Lorev aqui. As suas roupas são divinas. Eu sempre dou uma olhada nas suas lojas. Faço só olhar, pós não tenho dinheiro para gastar em roupas tão caras. E uau, você é uma gata. Sempre dizem que a beleza da família Lorev deixa nós, mortais, impactados. Mas, isso é surreal. Eu sou muito sua fã e da família Lorev. É maravilhoso ver que vocês estão unidos, depois daquelas confusões de anos atrás. Meu coração ta quase pulando do peito. Antes de você ir embora, pode bater umas fotos comigo? Uma foto com você, me deixaria famosa em segundos. Sabe me dizer, se o Adam está a procura de uma namorada? Eu adoraria entrar pra família Lorev. Já falei que sou fã de vocês? - Tagarela Julita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...