46 - Jantar e novas amizades

10.2K 887 711
                                    

Notas Da Escritora : Olha euzinha aqui de novo.

Gente, estamos chegando ao capítulo cinquenta, meu deus. E ainda tem muita história por aí.

Adivinhem

O capítulo do hot entre a Alessandra e o Igor ja está pronto. Sim sim. Mais não será postado agora. Tem alguns acontecimentos antes.

Mas estão gostando da história? Espero que sim.

Boa leitura😀❤

================================

"Nunca julgue o livro, pela capa. Você pode se surpreender com a história que ele tem ".

Olá, aqui está eu e você novamente. Como está sendo esse dia? Será que posso tentar melhorar?

Esse ângulo está bom, para você começar à me ler? Espero que sim. Antes de tudo, senti saudades de olhar para esses olhinhos. Sabe que pode confiar em mim.

Tá bom, tá bom, vamos começar logo.

Todos se sentaram na enorme mesa de jantar da sala de estar.

David, por ser o chefe da casa, se sentou na ponta, tendo à visão de todos da mesa. Alex, sua esposa, estava sentada do lado direito, ao lado do marido. Seguida de, Alex, do lado direito, estavam : Rosalie, William, Adam, Grace, Derek, Emily, Otávio, Lívia, Dandara e Estefânia. Do lado esquerdo estavam: Thomas, Matthew, Lúcia, Igor, Alessandra, Julie, Kevin, Bruno, Cauã e Paola.

— É tão bom ver essa mesa tão cheia de gente! — Exclama David animado segurando a mão da esposa.

— Faz tempo que não temos um jantar em família — Explica Alex, com um leve sorriso.

— Espero que não seja um incômodo para vocês terem tantos estranhos aqui. — Diz Lúcia.

— Não. Nada disso. Se convidamos vocês, é porque queremos suas presenças aqui. — Responde David. — Antonella, já pode servir as entradas.

As duas empregadas colocavam as opções na grande mesa e começam à servir os pratos dos convidados.

—Para as entradas, temos Aracini de Bacalhau,Salada Caprese, Polenta Frita, Bruschetta de cogumelo e parmesão, Bruschetta de Tomate - Exclama Antonella as opções alto e todos ficam admirados.

A segunda empregada, Maria, passava como um carrinho bandeja atrás das cadeiras de cada convidado, colocando os pratos que cada convidado escolhia.

— Eu soube que foi o senhor que preparou todos os pratos de hoje. — Comenta Alessandra, se dirigindo à David.

— Sim. Nada que velhas receitas italianas da família, para um ótimo jantar. —Responde David.

— Foi o senhor que preparou toda comida? — Pergunta Julie e todos à encaram.

— Sim, eu mesmo. Por que? — Pergunta David.

— A Polenta Frita está em ponto muito bom. A crocancia por fora e com uma maciez maravilhosa. E o queijo parmesão que o senhor escolheu, está em ponto ótimo. E à Salada Caprese, o manjericão e o azeite estão em ponto bom. Também achei muito bom o uso da mussarela de búfala. Normalmente, só encontro o uso da mussarela normal. Adorei! — Expressa Julie, animada provando à comida do prato.

— Hora, hora. Temos uma especialista em comida aqui. — Fala David, sorrindo pelo comentário. — Qual o seu nome, minha jovem?

— Julie. Julie Carson. — Responde ela tomando um gole de sua taça de vinho — Eu entendo muito de comida. Minha profissão exigi isso de mim.

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora