37 - La Del Cordova ( Parte 3 Final )

11.1K 988 585
                                    

Nota da Escritora: Oiii galera❤️
Essa garota na mídia do cap vai aparecer durante o Capítulo de hoje, então espero que vocês gostem dela com o tempo❤️
Boa leitura❤️

Nota da Escritora: Oiii galera❤️Essa garota na mídia do cap vai aparecer durante o Capítulo de hoje, então espero que vocês gostem dela com o tempo❤️Boa leitura❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 37

Final de festa, sempre acontece as coisas mais inusitadas, não é mesmo?

Já me cansei de contar as vezes que participei dessas festas e vi algumas confusões, acontecendo, que levaram o fim da festa.

Mas, focando em outro assunto, você tem irmãos? Se sim, existe uma boa confiança entre vocês?

Pergunto isso, pois vejo que a maioria das pessoas, quando descobrem um segredo sobre os irmãos, fingi que não sabe de nada, para chantagear depois ou os coloca contra a parede, em busca de uma explicação.

Como muitos, Grace Lorev precisava de respostas e assim que voltou a festa, foi a procura da irmã, Emily Lorev.

Depois de minutos, a encontrou mexendo no próprio celular, sentada em uma das mesas.

Ao se aproximar, Grace puxa uma cadeira, ficando de frente para a irmã, que lhe encara, com um leve sorriso no rosto.

— Eu vi. — Diz Grace e a irmã, desliga o celular, prestando atenção nela.

— Viu o que, exatamente? — Pergunta Emily, tentando não ficar nervosa, pela possibilidade de alguém tê-la visto com Dandara.

— Você descendo lá de cima, com uma garota e com cara de quem aprontou algo. Non mentirmi, Emily.

Per l'amor di Dio, Grace! Era uma amiga minha. Eu estava mostrando a casa para ela, tem algo de errado nisso? — Questiona Emily, tentando se manter seria em suas palavras, mesmo não gostando de mentir para irmã.

— Por quanto tempo você quer continuar mentindo pra mim?

— O que você acha que eu estou escondendo então?

— Sua sexualidade. Emily Elise Lorev, eu sei que você lésbica. — Responde Grace, com a voz baixa, para que nenhum outro convidado as escutasse.

— Você está louca, Grace?! Eu não sou lésbica. — Nega Emily, com seriedade nas palavras.

— O Adam me contou tudo. —Conta Grace e Emily revira os olhos, sabendo que não tinha escapatória.

Giuro che ucciderò Adam per questo. — Murmura Emily em Italiano, passando a mão no cabelo e soltando um suspiro de frustração.

— Eu sabia! Finalmente eu descobri a verdade. Não foi o Adam que me contou. Descobri através de uma ex modelo, que trabalhou na minha marca. — Revela Grace e a irmã fica boquiaberta, por ela tê-la enganado.

— É melhor você me explicar isso direitinho.

— Foi em uma festa, depois de um dos meus desfiles. Eu vi vocês duas conversando, perto dos banheiros e te vi pegando a mão dela e levando-a para dentro do banheiro. No outro dia, eu fiz a modelo me contar o que tinha acontecido.

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora