Nota da Escritora : OLÁ LEITORES E LEITORAS FÃS DE CDA. Como vocês estão?
Sinto muito á demora pelo capítulo, mas á minha net também não anda colaborando muito e estou resolvendo alguns problemas pessoais.
Mas, aqui estou eu e trago uma missão para vcs :
CRIAR NOMES PARA OS SHIPS DOS CASAIS DA FANFIC.
Isso mesmo que vc leu. Pensem num nome para o seu casal favorito da história e mande para minha pessoa💖Caso você queira entrar no grupo do Whats sobre a fanfic, avise aqui, que irei te chamar no privado para mandar o link do grupo.
Boa leitura galera💖
Domingo. 09h46.
Um início de manhã, para preparação de malas e documentos para viagens.
Casais apaixonados, acordaram de bom humor, beijando seus amores.
Os solteiros, pensavam em acordar beijando alguém.
As fotos e vídeos da inauguração do cassino de Igor, era vista por toda internet. Todos falavam sobre a noite e principalmente, os looks que passaram no tapete vermelho.
Alessandra e Igor já haviam acordado, tomado banho juntos e terminavam de tomar café, para irem pro Aeroporto, pegar o vôo de volta pra casa.
Katherine, havia pego um vôo as seis da manhã, para voltar pra base de Blood Black, pois estava com uma paranoia na cabeça e achava loucura que fosse verdade.
Os amigos de Alessandra tomavam café e checavam as malas para viagem e tudo que iriam levar.
E como deve estar Emily Lorev e Megan Johnson?
A conversa entre as duas, havia começado á alguns minutos atrás. Emily já contou a Megan sobre Dandara. E agora, esperava uma resposta:
-------- Me sinto péssima - Diz Megan, que estava sentada, com as pernas estiradas no sofá.
-------- Não se sinta. É culpa minha. - Responde Emily, que se sentou no tapete felpudo no chão da sala, em frente a Megan.
-------- Emily... Me sinto péssima porque atrapalhei uma história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Storie d'amore[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...