Notas Da Escritora : Aqui estou eu novamente pra felicidade de vocês.
Tantas pessoas estavam me pedindo capítulo que precisei postar.Preparem o coração de vocês para esse capítulo❤
Boa leitura💕
================================
" Antes de atirar em alguém, devemos estar preparados para levar um tiro. "
Personagem Anônima...
Olá, pessoa que faz o meu coração bater mais rápido. Como você está? Espero que esteja preparado(a) para esse capítulo.
Alessandra estava calada enquanto o carro seguia para o apartamento de Igor. Ela olhava a vista pela janela, perdida em seus pensamentos.
Igor tentava entender o motivo dela estar daquela maneira, mas não tinha coragem de perguntar.
Quando o carro estaciona no subsolo do grande edifício, o segurança abre a porta para ela que caminha em passos lentos para o elevador. Igor pensou que talvez ela realmente estivesse cansada e não quis incomoda-la.
O elevador se abre na cobertura e Alessandra vai em direção ao andar de cima, sem dizer uma palavra e Igor continuava sem entende-la.
------- Já vai dormir? - Ele pergunta e Alessandra subitamente para e se vira para olha-lo.
------- Vou tomar um banho e me deitar. Estou cansada - A voz dela saí fraca, quase em um sussurro.
------ Está bem. Vou trabalhar um pouco e daqui pouco subo.
Alessandra assente e vai em direção ao quarto. Quando entra, não consegue segurar as lágrimas e chora compulsivamente. Ela retira os saltos, se deita na cama e abraça um travesseiro.
Mas é interrompida quando o seu celular começa à tocar. Ela limpa o rosto com as palmas das mãos e atende.
------ Alô? - Sua voz saí fraca.
------ Alessandra, sou eu, Estefânia. Você e o Igor não vão vim?
------ Ir pra onde?
------- Pra boate do Bruno bobinha. Tá geral aqui. Até os irmãos dele estão a caminho. Não acredito que você vai perder essa farra.
------- Não, claro. E claro que irei. Daqui à pouco eu chego aí.
------ Está bem. A gente tá te esperando.
Alessandra desliga e logo um plano louco vem em sua mente.
Vou contar uma mentira pro Igor, pra eu conseguir sair. Assim não vou fazer papel de idiota, dormindo ao lado dele, depois do que ele me fez. Nada disso - Pensa Alessandra.
Ela saír rapidamente do quarto e o encontra sentado na sala avaliando alguns relatórios.
------- Aconteceu alguma coisa?- Ele pergunta quando percebe a presença dela.
-------- Sim... Ahm, a Paola acabou de me ligar. Disse que a filha dela, Angelina não para de chorar e está me chamando. Provavelmente está sentindo minha falta. Paola quase me implorou, para que eu fosse em casa tentar acalmar a Angelina.
------- Está bem, vamos la então .
------- Não, não, não. Você não precisa ir. Se a Angel te ver, irá ficar agitada e vai ser mais difícil colocá-la pra dormir. Deixa eu ir sozinha . Não vou demorar.
Igor analisa Alessandra atentamente. No fim das contas, ele pensou que se não deixasse, ela provavelmente iria ficar irritada.
------- Tudo bem. Você pode ir sim. Não posso controlar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Roman d'amour[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...