Notas Da Escritora : Sentiram a minha falta? Espero que sim.
Gente não postei antes, porque andava bastante ocupada. Mas aqui está mais um capítulo. Espero que gostem.
================================
" Nem sempre, tudo é o que parece. Pessoas se escondem atrás de máscaras, para proteger seus maiores segredos. E é por isso, que não podemos confiar em todo mundo. "
Personagem Anônima On*
Quando chegam na cobertura, Teresa procura os vasos apropriados para cada arranjos de flores. Quando encontrou, dois seguranças ajudaram a colocar as flores dentro de alguns vasos.
------ Onde vamos colocar os vasos? - Pergunta Teresa.
------ Em vários corredores da casa tem essas mesinhas. Coloquem cada um em corredores diferentes. Menos as tulipas negras. Essas eu vou colocar no meu closet. Teresa, aproveitar que vou la pra cima, você pode me ajudar a escolher a roupa que irei usar hoje à noite?
------ Claro. Vou ajudar os rapazes com esses arranjos aqui em baixo e já subo para ajudar à senhorita. - Teresa responde.
------ Estarei lá em cima - Alessandra diz com um vaso com as Tulipas ja dentro e subindo para o andar de cima.
Ela entra no closet e liga à luz iluminando . Seu olhar observa o local novamente e ela caminha lentamente pelo piso.
Estava tudo tão calmo ali. Por incrível que pareça, ela se sentiu confortável naquele lugar. Como no meio do closet, tinha uma pequena mesa redonda, fazendo parte da decoração, ela coloca o vaso em cima dela e fica parando olhando.
Teria que se acostumar com aquilo tudo. Essa não seria à última vez que pisaria naquela cobertura. A questão era que ela não sabia se ficava feliz ou triste com isso.
Ela escuta alguém batendo na porta e deduz que seja Teresa. A mulher entra no quarto, vestida com o uniforme de empregada novamente.
------ A senhorita está bem? - Pergunta Teresa vendo a expressão do rosto de Alessandra.
----- Sim. Estou. Já arrumaram la em baixo? - Alessandra não queria conversar sobre o que sentia, porque era algo que nem ela entendia. Então mudar de assunto era a melhor opção.
------ Sim. Os seguranças já arrumaram tudo.
------- Ótimo. Bom vamos dar um olhada nessas roupas e vê qual é à melhor para hoje de noite.
------ Esta bem.
As duas começam à mexer nos cabides de roupas e nas portas dos guarda-roupas embutidos na parede.
------- O senhor Lorev adora preto. Talvez isso a ajude a decidir o que usar - Declara Teresa e Alessandra fica pensativa.
------ Acho que encontrei o vestido ideal - Responde Alessandra pegando o vestido que estava no cabide e mostrando para Teresa.
------- Muito bonito. Ficará perfeito na senhorita e está ótimo para essa ocasião.
------- Que bom. São seis horas em ponto. Acho que vou começar á me arrumar.
------- O que acha de um banho de banheira? Seria bom para senhorita relaxar antes desse jantar -- Propõe Teresa e Alessandra coloca o vestido sobre a cama.
------ Eu iria adorar Teresa. Obrigada - Agradece Alessandra.
------ Ótimo, vou preparar a banheira para senhorita entrar. So um instante - Teresa murmura e entra no banheiro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romansa[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...