24- Eu não vou te comer no restaurante

10.3K 1K 194
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Resistir ao charme de um
Lorev, é algo que raras pessoas
conseguem fazer."

Seattle. Quarta-feira. 06h40

Alessandra Beltrano...

Acabei de acordar para ir trabalhar. Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Depois de tomar banho, fui escolher uma roupa para ir trabalhar hoje. Resolvo optar por um vestido com tecido liso, de manga longa, com desenhos em formas de triângulo na cor preta, verde acinzentado, e tons mais claros. E coloco um cinto fino, para marcar a cintura.

Já vestida, volto ao banheiro, fazendo meu trabalho como cabelo, começando a definir os cachos, com creme e usando os dedos para isso.

Cabelo pronto, começo a fazer minha maquiagem básica, terminando em pouco tempo e ficando pronta, colocando o meu par de saltos no pé.

Pego o sobretudo e a bolsa, conferindo se estava tudo dentro e desço para tomar café.

Deixando minhas coisas no sofá, vou pra cozinha, onde só encontro Dandara, Cauã, Paola e Angelina.

— Bom dia! — Exclamo, de bom humor, me sentando em uma das banquetas do balcão. 

— Bom dia! — Eles respondem.

— Alessandra, já soube que no sábado vamos passar a manhã toda em um spa? — Pergunta Cauã, e nego, colocando uma fatia de bolo e duas torradas no prato.

— Por que? — Pergunto, sem entender a razão dos meus amigos irem ao spar.

— Para nós ficarmos bem arrumados para a festa do noivo da Lucy. E é ele que vai pagar tudo. — Explica Paola, dando a comida para Angelina, ajudando a filha a se alimentar.

— Pelo menos, vou fazer as unhas e o cabelo, sem gastar nada. — Diz Dandara, adorando a ideia.

— Nisso você tem razão. — Concordo e pergunto em seguida: — Cadê o restante do pessoal?

— Julie e Kevin saíram minutos atrás, pro restaurante; Estefânia está com cólica, não vai trabalhar; Lúcia chegou exausta, do primeiro dia de trabalho no hospital e ganhou o dia de folga; O Otávio chegou tarde do encontro dele com a Lívia e ainda não desceu para tomar café. — Responde Paola, limpando o rostinho de Angelina, que já estava satisfeita e a tirando da cadeira refeição, segurando a filha no colo.

— O Otávio se encontrou com a Lívia ontem? — Pergunto, surpresa pelo segundo encontro já ter acontecido. 

— Sim. Não sabia? — Pergunta Dandara e nego com a cabeça.

— Não. Também cheguei tarde ontem com a Julie. Fui direto pro restaurante, depois do trabalho e não falei com o Otávio. — Explico, comendo minha fatia de bolo e tomando alguns goles do café.

Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora