"A forma como tratamos alguém
quando estamos de péssimo humor,
mostra o nosso pior lado."Alessandra e Igor estavam dentro do carro a caminho do restaurante onde ocorreria a tal reunião importante.
Dentro do carro, o silêncio se instalou. Ele ficou concentrado lendo detalhes da reunião e ela focou os olhos na janela escura, observando as ruas.
— Você está mais calada que o normal. O que foi? — Pergunta Igor, fechando a maleta e ela o encara.
— Nada. Só não quis atrapalhar a sua concentração. — Responde e ele a observa. — Posso saber do que se trata a reunião de hoje?
— Marcos Stiarra, está me oferecendo 35% das ações corporativas de uma loja muito bem sucedida de carros aqui em Seattle. Mas, vou tentar convencê-lo a me vender todas ações.
— Você vai comprar uma loja de carros? — Pergunta incrédula e Igor assente. — Por que?
— Lorev's investem dinheiro em muitas coisas, Alessandra. É assim que nossa família continua no poder. Além do mais, os negócios não estão indo bem para os donos dessa loja e com meu dinheiro, vou conseguir deixar tudo bem e com meu nome.
— Uau! — Diz com sarcasmo, desviando o olhar para focar na janela novamente.
— O que foi, Alessandra?
— Com tantas coisas boas que você poderia utilizar o seu dinheiro, decide comprar uma loja de carros, que daqui há seis nem vai importar mais. Se usasse o mesmo dinheiro que vai gastar hoje, ajudando pessoas que precisam, elas lembrariam de você daqui a seis meses.
— Alessandra, como minha assistente, eu imagino que você tenha pesquisado um pouco sobre a minha família, não é mesmo? — Pergunta e ela dá de ombros, para disfarçar que já tinha stalkeado o Instagram de todos com o sobrenome Lorev. — Há mais ou menos trinta e poucos anos atrás, meus pais criaram um evento grandioso aqui em Seattle. É um baile de caridade anual, que defende uma causa diferente todos os anos. O último, no começo deste ano, foi doado mais de um bilhão de dólares para a fome na África.
Alessandra o escutava atentamente, pois tinha realmente esquecido detalhe.
— Além de que, todos os Lorev's, doam quantias generosas para orfanatos pelo mundo, nos fins de ano. Acha que fazendo isto, não posso gastar meu dinheiro como desejo? — Pergunta Igor e a vê engolindo em seco.
— Desculpe. Eu não sabia disso. — Murmura e o carro para em frente ao restaurante.
— E além do mais, o herdeiro dessa loja de carros, estudou comigo anos atrás e ele fez algo com uma amiga minha. E jurei me vingar. Lorev's são pessoas vingativas, Alessandra. Não duvide disso. — Finaliza e o motorista abre a porta, o deixando descer e outro segurança abre a do lado de Alessandra, que desce também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...