Notas Da Escritora : Estou sendo boazinha com vocês? Simmm.
Mas eu amo muito escrever então whanever
Espero que gostem do capítulo❤❤
================================
" Tá, eu posso viver no meio de pessoas perigosas, mas eles sempre me ajudam em tudo que eu precisar. Até enterrar um corpo se eu precisar"
Seattle. 07h30.
Personagem Anônima On*Alessandra se arrumava para ir trabalhar. Ela escolhe por vestir uma calça jeans com alguns rasgos na perna e uma blusa branca de manga longa.
Depois de se vestir, ela faz um rabo de cavalo no cabelo e faz uma maquiagem leve.
Ela não iria tomar Café com o pessoal, Igor mandou uma mensagem, avisando que iria passar na casa dela, para eles tomarem café juntos.
Ela pega bolsa e o sobretudo. Podia estar fazendo sol, mas o ar frio de Seattle continuava presente. Ela saí do quarto e desce as escadas. Deixa o sobretudo e á bolsa em cima do sofá da sala e vai em direção à cozinha ver o pessoal que tomava café.
----- Bom dia! - Ela diz animadamente para os amigos.
---- Bom dia! - Eles respondem em coro.
----- Não vai tomar Café, Alessandra? - Pergunta Paola com Angelina nos braços.
---- Não. Vou tomar café com o Igor - Alessandra responde.
---- Vocês dois são muito bonitos juntos - Diz Estefânia.
---- Sim. As fotos de vocês dois que foram postadas nos sites de notícias, ficaram ótima - Diz Dandara mostrando as fotos pra amiga com o tablet.
---- Bom, ainda bem que ficaram boas- Diz Alessandra vendo as fotos.
A campanhia da casa soa, e Alessandra vai atender esperando que fosse Igor.
Ela abre à porta e vê aquela parede de músculos em sua frente, vestido com um belo terno encarando ela.
----- Bom dia - Ele diz com um leve sorriso para ela.
----- Bom dia - Ela diz lhe dando um selinho.
Ela o deixa entrar e fecha à porta. Ele fica parado na sala, enquanto ela vestia o sobretudo.
---- Bom Dia, Igor - Diz Paola com Angel em seus braços.
---- Bom dia... Paola certo? - Ele diz esquecendo o nome da amiga de Alessandra.
---- Sim. Paola Hernandez.
---- Olha só, essa princesinha já está acordada tão cedo? - Ele diz se referindo à Angelina que sorrir ao ve-lo.
---- Sim, titio Igor. Vou pla escola- Angelina responde com uma voz fofinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...