Notas da escritora: Olá leitores ♥️
Indico muito vocês lerem esse capítulo, escutando a playlist de CDA no Spotify, para imaginarem ainda mais♥️Espero que gostem♥️
" Se entregue cautelosamente e de início apenas seu beijo, e se houver desejo e um certo conhecimento confiável. Jamais entregue-se de corpo e alma e de bandeja o seu coração se não houver segurança, confiança e principalmente Amor por aquele Alguém. "
A noite de Igor e Alessandra estava sendo agradável. Naquela hora, já haviam tomado banho para dormirem, porém Alessandra recebeu uma ligação da mãe e Igor resolveu deixa-la sozinha no quarto, para ter mais privacidade pra atender.
Após terminar a ligação de sua mãe, dando notícias de sua irmã, Alessandra desce para o andar de baixo, em busca da companhia de Igor.
Ela o encontra no seu escritório, que era um cômodo desconhecido dos olhos de Alessandra, pós ela nunca havia entrado no lugar.
Igor estava de cabeça baixa, mexendo no computador, ao notar a presença de Alessandra, encostada na porta, de braços cruzados, analisando o local.
— Não vai dizer nada? —Pergunta Igor.
— Caramba. É... Uma bela sala. — Responde, um pouco receosa, olhando para várias telas, que mostravam diversas filmagens, de lugares diferentes — O que é tudo isso?
— Eu cuido da maioria das coisas de Sangratura. E as telas estão filmando as ações do que está acontecendo nas bases da máfia, de alguns países.
— Tá explicado. E o que você está fazendo aí?
— Nada demais. Só acertando os detalhes pra festa de abertura do meu cassino.
— Está animado com inauguração?
— Sim, na verdade. Mas estou mais focado em imaginar o quanto você ficará linda pra essa festa.
— Vou precisar de um vestido novo.
— Isso não será problema. A Grace já está cuidando disso.
— Como sabia que eu iria aceitar ir com você?
— Não sabia. Mas resolvi cuidar disso logo, caso você aceitasse, já estivesse com uma roupa adequada, pronta para ocasião.
— Homem prevenido você.
— Só um pouco. Vem cá. — A chama, desejando toca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor [ CONCLUÍDA ]
Romance[CEO E SECRETÁRIA ], [ROMANCE ], [ SEGREDOS OBSCUROS ], [ MISTÉRIOS ], [HOT], [MÁFIAS ] Alessandra Beltrano, uma simples garota, que mora em Seattle com seus amigos, jamais imaginou que sua vida mudaria completamente após conseguir o empre...